Equipe médica organiza linda surpresa para extubar idosa

Que lindo gesto!

Equipe médica organiza linda surpresa para extubar idosa
Equipe médica organiza linda surpresa para extubar idosa
publicidade

Todos os dias somos bombardeados por notícias que nos deixam abatidos por saber como essa doença assola as famílias do mundo inteiro. Ainda que a Covid-19 não tinha sido exterminada por completo, esse é o nosso maior desejo.

E quando nos deparamos com cenas que mostram pacientes em um estado de superação, é impossível não sentir um toque de alívio e esperança sendo depositado em nossos corações.

Dessa vez, foi uma equipe médica do Hospital São Luas de Extrema, no estado de Minas, que arrancou fortes emoções ao preparar um momento bem especial para uma senhorinha que estava prestes a ter o tubo retirado.

publicidade

Te interessa?

No vídeo que a equipe chegou a gravar e a compartilhar, é possível ver algumas enfermeiras participarem desse momento e se mostrarem emocionadas como se fosse uma vitória enorme a se compartilhar, porque de fato é.

Escrito em papéis, Dona Prudencia fica sabendo da grande vitória que está conquistando por elas, que fazem dessa notícia uma das coisas mais maravilhosas que ela poderia ter.

Depois de precisar passar 17 dias entubada, nada melhor do que fazer algo lindo em prol de uma vitória que precisa ser comemorada. E claro, nos sentimos tão agradecidos por isso!

Assista o vídeo a seguir que foi compartilhado nas redes sociais de uma fisioterapeuta cheia de carinho e se sinta ainda mais esperançoso quanto a vitória de todo o mundo sobre essa doença.

publicidade

 

Como somos gratos por conhecer enfermeiras que são assim, cheias de amor pelo que fazem e como cuidam com carinho de todas as pessoas que estão passando por suas lutas. Só sentimos gratidão!

publicidade

Um gesto que não se mede o amor

Esse vídeo é bastante emocionante para nós por cada parte dele. Mas existe um momento em específico que nos traz uma grande reflexão sobre como esse momento precisa ser levado com seriedade[.

Note que há uma enfermeira no vídeo que se sente super emocionada com esse momento. Ela não consegue se conter e acaba derramando lágrimas por causa dessa notícia tão boa.

E mesmo sendo algo que elas se deparam todos os dias, onde muitos não possuem chances e são submetidos à dores maiores e até mesmo são levados para sempre de suas famílias, ela não se segura em se sentir alegre com tudo isso.

Isso porque ela sabe que não está se falando de apenas mais uma paciente que está recebendo melhoras e que voltará para sua família logo em breve, deixando o hospital.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Mas sim de vidas que são importantes para filhos, netos, pais, conjugues… São as pessoas que são amadas e que farão falta se partirem. Como é emocionante ver tudo isso e como somos gratos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar