11 erros do Edward Cullen que se mostram absurdos ao serem notados
11 erros do Edward Cullen que se mostram absurdos ao serem notados

11 erros do Edward Cullen que se mostram absurdos ao serem notados

Veja quais foram os erros do personagem Edward Cullen na saga Crepúsculo!

publicidade

Embora o Edward Cullen de Crepúsculo não seja uma pessoa ruim, ele comete alguns erros ao longo dos filmes que têm impacto sobre ele mesmo e sobre o enredo da história.

Edward Cullen é um personagem fácil de encontrar erros porque ele tem muitas falhas de personagem e também retrata alguns comportamentos que não são saudáveis ​​em um relacionamento romântico de um casal que se ama.

Embora Edward não seja necessariamente uma pessoa do mal, ele comete alguns erros ao longo da história que têm impacto sobre quem ele é, seus relacionamentos e a trama da história em geral. 

publicidade

As piores escolhas que Edward Cullen fez em Crepúsculo

Veja a seguir alguns erros que o personagem Edward Cullen fez durante toda a história do romance Crepúsculo. Confira!

1 – Tendo tanto auto-aversão 

Edward está convencido de que ser um vampiro significa que ele está condenado porque ele não tem mais alma. 

Embora os livros não digam muito sobre o quão religioso o personagem Edward Cullen pode ter sido, ele parece ter alguns problemas relacionados a almas e vidas posteriores.

Embora faça algum sentido, Edward Cullen não querer ser um monstro, sua aversão a si mesmo o impede de viver uma vida plena e de se conectar plenamente com os outros.

publicidade

erros-edward-cullen-crepúsculo

2 – Esperando tanto tempo para transformar Bella em uma vampira

Quando Edward Cullen e Bella se apaixonam e começam a namorar, ela quer se tornar um vampiro do jeito certo. 

Embora Edward esteja certo em dizer a Bella para tomar uma decisão, ele está errado em tentar tomar uma decisão por ela.

Além disso, apenas em um nível de segurança, Bella está em risco de ferimentos e morte o tempo todo durante a história por não ser um vampiro, mas estar perto deles. 

Se Edward Cullen a tivesse transformado antes em vampiro, ela não teria estado em tantas situações de risco de vida.

publicidade

3 – Namorar Bella em primeiro lugar

Embora se recusar a transformar Bella em uma vampira por muito tempo foi um erro, o fato de Edward Cullen ter namorado Bella foi um erro maior ainda. 

Ele estava definitivamente quebrando as regras de ser um vampiro estabelecidas pelos Volturi, e era impraticável namorá-la sem a intenção de transformá-la em um vampiro.

Embora Edward Cullen supostamente tenha se apaixonado por ela, ainda pode ser visto como um erro.

erros-edward-cullen-crepúsculo

4 – Não checando Bella em Lua Nova

Edward Cullen pode ter pensado que terminar o relacionamento com Bella era a melhor maneira de mantê-la segura dos perigos, pois viu que sair com ela, em primeiro lugar, pode ter sido a escolha errada. 

Porém, ele deveria saber que Bella iria tomar essa decisão difícil, especialmente dada a ausência repentina de toda a família Cullen da sua vida.

Bella pode ter levado as coisas extremamente para o lado emocional, mas Edward Cullen deveria ter pelo menos alguém em sua família para checar ela e sua saúde mental. 

Também foi um tanto difícil para Edward Cullen fazer sua família prometer nunca mais entrar em contato com Bella, já que muitos deles, como Alice, se importavam muito com ela.

5 – Permanecendo continuamente como aluno no Colegial

Esta decisão não é só de Edward Cullen, pois parece uma escolha conjunta que a família Cullen faz junta, mas é realmente estranho que os filhos Cullen, que nem parecem tão jovens assim, passam a maior parte do tempo na escola.

Os filhos da família Cullen poderiam viver mais facilmente suas vidas como estudantes em idade universitária e depois como jovens adultos. Isso seria mais fácil, não acha?

Eles, alunos no colegial, definitivamente chamaram a atenção para si mesmos por causa disso, mesmo que ninguém pudesse apontar exatamente o porquê.

erros-edward-cullen-crepúsculo

6 – Não apoiando a escolha de Bella de ter sua filha Renesmee Cullen

Quando Edward Cullen descobre que Bella está de alguma forma grávida, é extremamente chocante, fica claro desde o início que a saúde e a vida de Bella estão em risco.

Embora seja compreensível que Edward se sinta culpado e preocupado com a situação de Bella, ainda foi sua escolha ter o bebê ou não. 

Ele demorou muito para realmente apoiar Bella em ter o bebê, e isso só causou mais estresse para Bella durante esse tempo de gestação.

7 – Impedindo Bella de ver o seu amigo Jacob Black

O triângulo amoroso entre Bella, Edward Cullen e Jacob Black definitivamente pode ser frustrante de se ler e assistir, e todos os três personagens tomaram algumas decisões muito ruins por causa dessas complicações. Da parte do personagem Edward Cullen, ele controlava muito se Bella podia ver Jacob ou não. 

erros-edward-cullen-crepúsculo

Ao tentar manter Bella longe do seu amigo, mesmo indo tão longe a ponto de quebrar sua caminhonete para que ela não pudesse sair, ele apenas piorou situação entre os três. Edward Cullen também estava sendo muito abusivo neste momento.

8 – Tornando-se um Vampiro Vigilante

Edward Cullen foi transformado em vampiro pelo personagem Carlisle quando estava morrendo de gripe espanhola. Com isso, ele passou a maior parte de sua vida com Carlisle e sendo um vampiro que não comia humanos.

No entanto, Edward Cullen passou por um estágio rebelde em que matou muitos humanos e, embora usasse sua habilidade de ler mentes para matar apenas bandidos, essa ainda foi uma tentativa equivocada dele que impactou muitas vidas e também o fez se odiar ainda mais e por muito tempo.

9 – Como ele terminou o relacionamento com Bella

A decisão do personagem Edward Cullen de terminar o relacionamento com Bella em Lua Nova pode ter sido feita com a melhor das intenções para proteger Bella, mas ele fez isso de uma forma muito equivocada. Você não acha?

Edward Cullen deixou a sua amada de uma forma cruel que a fez sentir como se ele não se importasse com ela. 

Além disso, ele fez com que toda a sua família partir sem mais contato, o que claramente deixou Bella sozinha e sem muito apoio.

erros-edward-cullen-crepúsculo

10 – Tentando fazer com que os Volturi tirassem a sua vida

O personagem Edward Cullen é propenso a ser excessivamente dramático e fazer escolhas sem pensar direito sobre elas. 

Um exemplo disso é quando ele acredita que Bella morreu, então ele decide descobrir uma maneira de acabar com sua própria vida.

Ele nem mesmo confirma com certeza se é Bella que realmente está morta. Ele vai até os Volturi e trama um plano para fazê-los matá-lo. 

Embora, é óbvio, Bella o salve, esta decisão significa que os Volturi estão cientes de Bella e levam a muitas situações estressantes no futuro.

erros-edward-cullen-crepúsculo

11 – Sempre tentando tomar as decisões por Bella

Edward Cullen frequentemente pensava que sabia melhor do que Bella o que era queria quando se tratava de muitas coisas. 

Quer fosse o relacionamento amoroso deles, tornando-se um vampiro, ou de quem ela era poderia ser amiga. Por um lado,ele poderia ser muito controlador.

Embora oferecer sua perspectiva sobre as coisas fosse bom, tentar ajudar Bella a não fazer escolhas perigosas fosse compreensível, ele precisava respeitar mais as decisões da sua amada. O que você acha?

Fonte: ScreenRant