in

12 coisas que estão envenenando sua alma e ofuscando sua luz

Nós viemos ao mundo como almas puras, inocentes e perfeitamente belas.

Mas porque não temos ideia de qual é a melhor maneira de viver, nós tendemos a nos perder no caminho ao dar ouvidos aos outros.

Nossa família, ambiente e cultura podem nos ensinar somente o que fazer ou não fazer, mas não podem nos direcionar para nossas metas de vida.

É porque o destino da nossa vida é uma jornada individual, ninguém pode nos guiar. É somente quando nos sintonizamos com nosso ‘eu’ profundo que as pistas começam a aparecer.

Mas antes disso acontecer, nós sofremos uma série de tentativas e erros, nos deparando com muitas decepções e batalhas constantes.

Somente quando estamos dispostos a deixar para trás qualquer suposição de como achamos que devemos viver é que o caminho correto da vida se revela para nós.

Porém, ao longo do caminho de autodescoberta, um certo vazio tende a surgir dentro de você, ou, digamos, tende a se destacar.

Muitas coisas ao seu redor estão ligadas a esta escuridão, que está envenenando sua alma e impedindo o brilho de sua luz verdadeira. Uma parte da jornada é identificar essas coisas e se livrar delas.

Coisas que envenenam sua alma

Na verdade, a jornada interior não é sobre chegar a um destino, mas perceber que você já está onde precisa estar, porém existem alguns bloqueios impedindo que sua alma brilhe.

A jornada interior é para remover os bloqueios que envenenam sua alma e ofuscam seu verdadeiro brilho.

Se você sente que a única forma de preencher o vazio dentro de você é indo embora e deixando tudo para trás, então sua alma pode estar ameaçada e envenenada por coisas ao seu redor.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segundo biólogos, as árvores falam e nós podemos aprender a língua delas

10 medos que dificultam o processo de delegar mais tarefas no trabalho