in ,

O que seu signo do zodíaco tem a ver com a sua saúde?

Muitos médicos costumavam levar a astrologia a sério – e a época do nascimento tem sido ligada ao aumento do risco de uma série de doenças graves.

A medicina moderna pode, de fato, aprender com as estrelas e a sazonalidade?

Seu aniversário é um marco inescapável, uma das poucas características da vida que nunca pode mudar, que o acompanha em todo lugar.

Pense com que frequência você escreve ou diz em voz alta aqueles oito dígitos; eles são uma das principais confirmações de sua identidade, agora e para sempre.

A imutabilidade do nascimento de alguém pode ser a razão de muitos serem atraídos para a astrologia – de acordo com uma pesquisa de 2009, 26% dos americanos acreditam em astrologia (menos que o número de crentes em OVNI, mas mais que aqueles que aceitam a reencarnação como verdade).

A astrologia baseia-se no seu aniversário, dando a ele um significado que vai muito além daquele período arbitrário de 24 horas que aconteceu anos atrás, o qual você não tem nenhuma memória funcional.

Ela pretende nos ajudar a entender o mundo através de um sistema de relacionamentos entre fenômenos astrológicos e a experiência humana.

Como seu signo do zodíaco influencia na sua saúde

Adicionar APP Awebic

Hoje, ela tem sua forma mais popular nos horóscopos, encontrado principalmente em revistas de cultura pop e websites, frequentemente se concentrando em predizer o futuro do leitor nas esferas do amor e do dinheiro.

Mas a astrologia já foi uma investigação totalmente erudita e científica.

Por exemplo, a astrologia médica, ou “iatromatemática”, é tão antiga quanto o próprio campo da medicina.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como se concentrar e maximizar sua produtividade (um guia definitivo)

As coisas têm consciência? Essa ideia vem ganhando credibilidade acadêmica