in , ,

3 passos essenciais para viver sua própria vida

O livro de Bronnie Ware, “Antes de partir: Os 5 principais arrependimentos que as pessoas têm antes de morrer”, baseado em seus anos como enfermeira, inspirou uma reação e tanto.

Muitos de nós, que somos pegos na rotina do cotidiano, paramos para ler sobre o que realmente importa quando olhamos para trás.

O que aprendemos é que as pessoas que pensam retrospectivamente sobre suas vidas se arrependem de trabalhar demais e de expressar muito pouco seus sentimentos.

Elas gostariam que tivessem se deixado ser mais felizes.

Elas se arrependem de terem perdido contato com amigos significativos e de terem colocado as expectativas dos outros acima de seus próprios valores.

Ware resumiu inúmeros sentimentos que ela ouviu de pacientes ao longo de muitos anos em cinco arrependimentos principais, todos ecoando um único tema central: mantenha-se fiel ao que mais importa — permaneça fiel a você mesmo.

Então, o que podemos fazer para garantir que levemos uma vida que é exclusivamente significativa para nós? Como podemos descobrir nosso verdadeiro eu?

Que estratégias podemos usar para identificar e desafiar os obstáculos externos e internos que nos impedem de buscar não apenas nossos sonhos mais loucos, mas nossos valores básicos?

Aqui estão três etapas essenciais:

1. Pense sobre o que você realmente quer.

3 pequenos passos essenciais para viver sua própria vida

Para a maioria de nós, apenas saber quem somos é um desafio.

Segundo uma pesquisa do Centro Federal de Controle de Doenças, cerca de 40% dos americanos não determinaram um senso de propósito em suas vidas.

Adicionar APP Awebic

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os 10 melhores livros de autoajuda (2019)

Como fazer com que seu cachorro não destrua o seu lar quando você estiver fora