Esquadrão antibombas é acionado por causa de bolsa suspeita e encontra uma explosão de fofura

Uma explosão de fofura para animar seu dia!

Esquadrão antibombas é acionado por causa de bolsa suspeita e encontra uma explosão de fofura
Esquadrão antibombas é acionado por causa de bolsa suspeita e encontra uma explosão de fofura

Essa é uma daquelas histórias cheia de motivos para deixar o começo de semana de qualquer pessoa cheio de amor. Isso porque no final das contas, os envolvidos acabaram se saindo bem e seguros.

Há alguns dias, o esquadrão anti-bobas chegou a ser acionado em uma cidade de Ohio, estado que fica localizado nos Estados Unidos, por uma coisa bem suspeita.

Algumas pessoas que estavam a chegar em uma igreja em Nova Miami, se deparou com uma bolsa deixada bem de frente a uma de suas portas. E sim, apenas uma bolsa fechada e mais nada.

Quando então chegamos a ver ama imagem de como esta bolsa estava deixada, de fato, tudo chega a parecer muito suspeito para os dias atuais.

Rapidamente o esquadrão chegou a ser acionado para conseguir inspecionar o que seria possível encontrar ali e garantir que o local pudesse de fato estar bem seguro.

Depois de muita preocupação e muito trabalho, a equipe acabou encontrando a última coisa que poderiam esperar encontrar e o som que vinha de dentro era bem diferente que uma bomba.

Ao abrir a mochila, não encontraram apenas um gatinho, mas a mamãe e todos os seus seis filhotinhos que haviam nascido há pouco tempo.

Junto com eles havia um guardanapo improvisando um bilhete dizendo o momento exato em que os bebês nasceram e a descrição mais importante da mamãe: seu nome é Sprinkles.

No final das contas, todos acabaram tendo um grande alívio e o melhor de tudo, uma explosão de fofuras ao ver aqueles pequeninos rumo a um local ideal e aconchegante.

 

A reação dos internautas acabara sendo bastante acolhedoras

Mesmos sabendo que os abandonos de animais ainda são enormes em todo mundo – e ainda que seja crime em muitos locais -, poder dar mais uma chance quando podemos é bem gratificante.

Quando o gabinete do xerife do condado de Butler chegou a compartilhar o que aconteceu nas redes sociais, o que não faltou foram internautas gratos por esta história ter tido um final feliz.

Muitos deles estavam alegres por ver que os gatinhos que foram confundidos com uma bomba foram encaminhados por um abrigo para receber todos os cuidados que precisam.

Outros chegaram ainda, com muio pesar, ver o lado da pessoa que buscou um novo caminho para os gatinho, já que possivelmente não teria condições de cuidar deles.

Sendo compreensível, uma internauta escreveu:  “Alguém se preocupou com Sprinkles e fez a única coisa que poderia pensar em fazer, embora possamos todos concordar que poderia não ter ido tão bem, eu acredito que há alguém que lutou e provavelmente se preocupou com mamãe e bebês”.

E assim como desejamos para todos os animais, esperamos que em breve esses pequeninos e sua mamãe consigam ter um lar seguro e cheio de amor o quanto antes!

publicidade