Essa é a melhor forma de conseguir para CONTROLAR sua RAIVA

Aprenda como controlar seus sentimentos de raiva!

Essa é a melhor forma de conseguir para CONTROLAR sua RAIVA
Essa é a melhor forma de conseguir para CONTROLAR sua RAIVA

A verdade é que muitas pessoas sabem o que é raiva e como esse sentimento afeta outras pessoas seja como um aborrecimento passageiro ou como uma raiva muito grande que acaba ferindo muitas outras.

Você precisa entender que a raiva é um sentimento humano completamente normal e saudável. Todos nós temos os nossos momentos de raiva.

O problema é quando essa raiva sai do controle se torna destrutivo podendo acarretar vários outros problemas de relacionamento tanto no trabalho como na vida pessoal.

Te interessa?

Quando a raiva sair do controle ela pode fazer com que você se sinta à mercê dos seus próprios sentimentos improváveis e poderosos que podem destruir relacionamentos sociais.

raiva
Essa é a melhor forma de conseguir para CONTROLAR sua RAIVA

Aqui nós temos o objetivo de ajudar você a compreender melhor e controlar esse sentimento de raiva.  Continue aqui e entenda melhor o real motivo desse sentimento fazer tantas pessoas sofrerem.

Você está com raiva hoje?

Você sabia que existem testes psicológicos que tem o poder de medir a intensidade dos sentimentos e Emoções de raiva de um ser humano?  Você já pensou em como esse comportamento pode afetar a sua vida?

A verdade que existe uma boa possibilidade de se você estiver com problemas de raiva você já deve saber disso, mas não sabe como controlar.

Se uma pessoa estiver agindo de forma que parece fora de controle é assustadora,  talvez essa pessoa precise de auxílio para encontrar uma forma melhor de lidar com os sentimentos e emoções.

Você precisa entender que o objetivo do controle da raiva é diminuir os sentimentos, emoções e a excitação fisiológica que a raiva causa no ser humano.

A verdade é que você não pode se livrar, evitar as coisas ou pessoas que eu me fornecem,  nem mesmo mudar por si só. 

raiva

O que você pode aprender a fazer a controlar suas reações e evitar ao máximo ter raiva em excesso.

Por que algumas pessoas estão com mais raiva que outras?

Você sabia que existem algumas pessoas que são realmente mais cabeça quente do que outras? Essas pessoas ficam com raiva com muita facilidade e mais intensamente do que outras.

Você se encaixa nessa categoria?  A verdade que existem também as pessoas que não demonstram sua raiva de forma espetacular e exagerado.

Porém,  essas pessoas ficam com raiva mais facilmente e mais intensamente demonstrando irritabilidade e mau-humor 

As pessoas facilmente com raiva nem sempre amaldiçoou que jogam coisas em outras.  Às vezes essas pessoas raivosas se retraem socialmente,  ficando Sim apenas de mau-humor ou fisicamente doente.

Os indivíduos que se irritam com muita facilidade geralmente tem baixa tolerância à frustração.

raiva

Isso significa que esses tipos de pessoas se sentem que não deveriam ser submissas à frustração, aborrecimento ou inconveniência de outras pessoas.

É complicado porque esses tipos de pessoas não conseguem levar as coisas com calma e tranquilidade,  ficando assim particularmente em fornecidas se a situação parecer injusta a seu favor.

Como você enxerga a raiva em si?

A raiva é sim é frequentemente considerada negativamente por pessoas direitas e respeitadores.  

Na vida Nós aprendemos que não há nada de errado e expressar estresse e ansiedade,  depressão o fracasso, mas a raiva não.

Como resultado do ponto de vista da sociedade em relação à raiva, nós não aprendemos como lidar direito com a raiva e como canalizar de forma construtiva e produtiva sem ferir ninguém.

A verdade é que normalmente muitas pessoas se irritam com facilidade com amigos e familiares. Tudo isso porque falta habilidade de comunicação emocional e sentimental partindo de dentro para fora.

raiva

Não importa o que você pensa em relação à raiva de outras pessoas, você precisa primeiro entender o seu lado.

A raiva pode destruir a sua vida, por isso, é importante você analisar os seus comportamentos e emoções, assim você terá um relacionamento com outras pessoas.

Por que estou com tanta raiva?

Você já tentou descobrir porque está com raiva. A verdade que existem vários motivos pelas quais você pode estar com raiva.

Uma resposta simples é normal ou até mesmo compreensível há algumas situações de raiva, como, por exemplo, quando você trata uma pessoa injustamente. Já parou para pensar por que você fez isso?

A verdade é que se uma pessoa não tem certeza porque acabou de atacar alguém por causa da raiva, no entanto, essa pessoa deve pensar e tentar identificar o que a deixou indignada e com muita raiva.

Vários outros motivos pelos quais você pode estar com raiva inclui você ainda está sob muita pressão no trabalho ou em casa, você pode estar passando por mudanças hormonais ou comportamentais que causam alterações no humor.

O seu sentimento de raiva pode ser por frustração com a forma como você lida com os problemas da vida ou com uma determinada pessoa ele feriu e não pedir perdão.

raiva

A verdade que você precisa primeiro deve reconhecer que sofre de raiva compulsivamente para só depois lidar com esse sentimento ruim que pode afastar as pessoas de você.

Fazendo isso esse efeito não prejudicará tanto o seu relacionamento com outras pessoas tanto emocional, mentalmente e fisicamente.

Escrever ou contar até 100?

Você sabia que o ato de escrever coisas podem ajudar você a descobrir porque está com raiva e como pode lidar com esse sentimento?

O ato de escrever quando está com raiva pode ajudar você a colocar seus pensamentos em alinhamento antes de descontar em outras pessoas. Escrever quando está com raiva é colocar os pensamentos em perspectiva

E o contar até 100? Até 10? Até 5? Esse tipo de terapia já funcionou com você? Essa forma de lidar com raiva de início Pode parecer até um pouco básico, mas a verdade é que funciona.

Quando você estiver com muita raiva pense em algo diferente e conte até dez.  Isso pode ajudar você a evitar queimar o seu filme com outras pessoas ou até mesmo magoá-las.

O simples fato de você querer escrever ou contar até 10  dar a você a oportunidade de recompor os pensamentos antes de fazer qualquer besteira e magoar uma pessoa por causa de sua raiva.

Você gostou de saber mais como controlar a raiva? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus familiares e amigos. Aproveite essa oportunidade para aprender a lidar melhor com o sentimento da raiva.

Veja mais ›
Fechar