Essa mulher presenteou sua mãe de 97 anos e ao ver surpresa, sua reação arranca lágrimas!

Quando dois propósitos são unidos de forma emocionante… Não há como conter as lágrimas!

Essa mulher presenteou sua mãe de 97 anos e ao surpresa, sua reação arranca lágrimas!
Essa mulher presenteou sua mãe de 97 anos e ao surpresa, sua reação arranca lágrimas!

Amar uma pessoa não significa apenas dizer palavras bonitas e fazer surpresas caras ou favores grandiosos. O significado desse sentimento sempre vai muito mais além do que pensamos.

E o principal de tudo, é reconhecer as necessidades daquela pessoa que tanto dizemos amar e fazer justamente o que ela está precisando, ainda que sejam momentos dificílimos.

Essa filha sabia bem que o ano de 2020 não havia sido fácil para ninguém, muito menos para a sua amada mãe, que além dos poréns que passou por causa da pandemia, também passou por uma grande perda em em sua vida.

Eunice é uma senhoria de 97 anos que tem muitas coisas para contar. Ainda nesse ano, teve o seu coração partido quando precisou sacrificar o seu amado cão maltês há cerca de meses atrás.

Sua filha, a Debbie, soube da trisque história que um cãozinho de sete anos estava a passar na mão de pessoas maldosas, que só o usavam como objeto para gerar dinheiro em reproduções ilegais.

Sabendo que essa seria uma oportunidade única tanto para a sua amada mãe como para essa linda cadelinha, Debbie decidiu que apresentar as duas não era o suficiente, pois elas precisavam uma da outra.

Em uma linda surpresa, levou a nova amiga de sua mãe para casa, a Daisy, como uma surpresa que ela jamais poderia imaginar que se tratava. Eles agora seriam um do outro!

Pensando em gravar a reação que a Eunice teria, imaginava até ver felicidade em seu rosto. Mas não uma reação tão intensa e emocionante como ela chegou a ter.

A reação mais linda que uma pessoa poderia ter

Durante quase um minuto, o vídeo que a sua filha chegou a compartilhar nas redes sociais chegou a se tornar um grande viral por muitos motivos, um deles é nos tirar muitas lágrimas.

Ao ver a senhora explodindo de felicidade assim que ver o cãozinho, é mesmo de nos deixar com o coração completamente amolecido. É impagável esse momento!

Ela se aproxima do pequeno animalzinho no sofá sempre falando: “ai meu Deus,a i meu Deus” e claro, chega o mais rápido possível da Daisy para poder lhe tocar e dar muito carinho.

Pensando nos dois lados, tanto tudo o que essa senhorinha de quase 100 anos e também da cadelinha que nunca havia recebido amor de verdade, é mesmo uma situação de regate mútuo, não concordam?

A atitude dessa filha foi algo completamente cheio de amor. Fazer o resgate de um cãozinho que é tratado como um mero objeto é mais que uma linda ação, é uma grande prova de amor e herísmo.

Agora, não temos dúvidas de que os dias seguintes serão os melhores para essas duas amigas que se amarão muito!

Fonte: Faith Pot

publicidade