Esse papai mostrou a história do seu ‘milagre’ com uma comovente declaração

Um milagre compartilhado que nos enche de amor!

Esse papai mostrou a história do seu 'milagre' com uma comovente declaração
Esse papai mostrou a história do seu 'milagre' com uma comovente declaração

Uma história bastante comovente chegou a tomar conta da web nas últimas semanas. Esse pai chegou a tocar nossos corações com a sua grande história de vida ao lado de sua esposa e da formação de sua família.

Ele compartilhou o seu verdadeiro milagre! James Huang nos trouxe a oportunidade sentirmos os melhores sentimentos que essa família começou a sentir, com o nascimento do segundo filhinho.

Quando estavam se planejando para ter um novo membro em sua família, o casal chegou a comemorar de diversas formas. Como um papai super ansioso, James até aprendeu a tocar violão para conseguir encantar seu filho.

Te interessa?

Mas aconteceu o que eles não planejavam, Twinkle acabou sofrendo algumas complicações em sua gravidez e infelizmente acabou perdendo o seu primeiro filhinho em um aborto espontâneo.

Uma coisa que não é fácil e deixa qualquer pessoa triste. E por um instante essa família acabou ficando bastante desolada com o acontecimento. Porém, como o próprio papai tanto almejava, um milagre de fato estava para acontecer.

James até contou um pouco sobre isso: “Eu peguei o violão há pouco mais de um ano sonhando em cantar para nosso filho durante nossa primeira gravidez, mas parei após nosso trágico aborto, perdendo a esperança e a música em minha vida.”

Quando tudo parecia não ter esperança para eles, de fato a melhor coisa chegou a acontecer. Essa família recebeu mais um presente: a vinda do Jahaan para os seus papais.

Como não poderia ser diferente, esse pai sabia que precisa tomar o o melhor rumo, aliás, o grande presente dos dois já estava a caminho e ele precisava compensar tudo aquilo que acabou largando. Veja que sentimento imenso ele compartilhou conosco:

No dia em que descobrimos sobre Jahaan, peguei o violão novamente, querendo cantar para o nosso bebê, e desejando música para mantê-lo seguro. Embora seja tímido para colocar isso nas redes sociais e claramente não seja perfeito, eu quero que Jahaan saiba que nunca é tarde para aprender algo novo em qualquer idade e se colocar por aí. 

O grande presente 

Era o momento certo! James sabia que estava pronto para trazer os primeiros sons para seu grande milagre e ele preparou tudo com o coração transbordando.

https://www.instagram.com/tv/CFKt3f8jSKp/?utm_source=ig_embed

Segurando seu bebê de uma forma bem segura em seu peito, começou os primeiros acordes enquanto cantava para o amor da sua vida. Um gesto tão comovente que se tornou um verdeiro mix de emoções.

Grato por ver seu bebê completar 5 meses, esse foi o presente que esse papai lhe deu. Com humildade, falou que o gesto estava carregado de amor: “mas é na vulnerabilidade do progresso que encontramos um pedaço de nós mesmos e o sentido da vida”.

Agora, nós também estamos apaixonados por essa fofura de bebê!

Veja mais ›
Fechar