Fã descobre quanto dinheiro Joey devia a Chandler no final de Friends

Joey precisou bastante de Chandler durante Friends, e alguém fez as contas e descobriu exatamente quanto ele era dependente de seu companheiro de quarto.

publicidade

Joey precisou bastante de Chandler durante Friends, e alguém fez as contas e descobriu exatamente quanto ele era dependente de seu companheiro de quarto.

Muitas pessoas que estão lendo isso provavelmente conseguirão se lembrar de certos episódios de Friends no mesmo instante. Aquele com sanduíche de Ross, aquele onde Joey e Chandler são roubados, aquele onde Phoebe aprende a andar de bicicleta. Você entendeu a ideia. Bem, e aquele em que Chandler diz a Joey quanto dinheiro ele deve?

Aquele em que Chandler diz a Joey quanto dinheiro ele deve

É um momento breve, e talvez insignificante para a maioria, mas se você é um verdadeiro fã de Friends, poderá se lembrar disso. Joey é insistente em devolver a Chandler todo o dinheiro que lhe deve. Até Chandler anotar o número e mostrá-lo a Joey. Ao vê-lo, Joey decide que encerrar o assunto pode ser uma boa ideia.

publicidade
Imagem de Joey e Chandler

No entanto, o número nunca é mostrado aos telespectadores em casa e isto claramente irritou algumas pessoas de tal maneira que eles decidiram fazer as contas. O usuário do Reddit ASmileThatKills decidiu fazer essa matemática, para ser exato. As contas, a comida, o café e tudo mais. Não é de admirar que Joey reagisse daquela forma quando Chandler lhe mostrou o número final.

Fizeram as contas de quanto Joey realmente devia a Chandler ao final da série

Eles realmente eram muito FRIENDS. O primeiro total alcançado no Reddit foi de US$ 108.760. Esse montante foi alcançado após a contagem de todos os itens mencionados acima, além dos ensaios fotográficos de Joey, além de suas aulas de atuação e dança. No entanto, foi salientado que a substituição dos móveis de quando os dois foram roubados, que foi culpa de Joey, mas custou dinheiro a Chandler, não foi contabilizada. Adicione isso à conta e ela chega à soma de US$ 114.260.

Embora esse seja o número final que a maioria dos fãs concorda, e talvez o que Chandler tenha escrito nesse pequeno pedaço de papel, ele ainda é contestado por alguns fãs. Há um argumento de que o dinheiro que custou para a cirurgia de hérnia de Joey também deve ser incluído. No entanto,como esse episódio termina com Joey recebendo seu seguro de saúde de volta, parece que a estrela dependente pagou a conta pelo procedimento.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments

publicidade