Fadinha faz história sendo medalhista mais nova em 85 anos

O Brasil está transbordando de orgulho!

Fadinha faz história sendo medalhista mais nova em 85 anos
Fadinha faz história sendo medalhista mais nova em 85 anos
publicidade

Rayssa Leal é a Fadinha do skate! Essa garotinha de apenas 13 anos chegou a fazer o nosso país inteiro se emocionar com o seu talento e claro, ficar apaixonado por conhecer uma pessoa tão jovem cheia de determinação.

Ainda em 2015, essa garotinha apareceu fantasiada em cima de um skate ao lado dos seus amigos. No vídeo que em Rayssa aparece fazendo uma manobra sensacional, foi é a prova do nome que ficaria com ela para sempre.

Esse vídeo foi o responsável por transformar essa menina em um verdadeiro viral, após fazer uma manobra chamada heelflip de forma linda com direito ao vestido e as asas de uma fada.

publicidade

Te interessa?

A coisa toda se espalhou, o nome de Fadinha ficou e até mesmo o skatista Tony Hawk, considerado mundialmente sendo um dos grandes nomes do skate, fez questão de elogiar esse menina incrível.

Rayssa é de uma cidadezinha que fica no interior do Maranhão, que se chama Imperatriz. E nesse último final de semana, e;la fez história nas Olimpíadas em Tóquio.

Competindo na categoria street ainda nessa segunda, sua nota lhe rendeu uma medalha de prata. Isso fez com que a nossa amada Fadinha se tornasse a medalhista olímpica mais jovem desde Berlim, em 1936.

Para lhe deixar ainda mais impressionado, as outras duas garotas que fizeram parte do pódio ao lado da nossa Rayssa, uma também tem 13 e a outra tem 16.

publicidade

Um orgulho que nos faz arrepiar

De uma cidadezinha no Maranhão, à Tóquio para representar o Brasil nas Olimpíadas de skate e fazer com que seu nome pudesse entrar na história dos jogos. É mesmo muito orgulho para conseguir medi-lo!

publicidade

Como praticamente o mundo inteiro está acompanhando as transmissões em casa, as redes sociais estão sendo tomadas pelas notícias das transmissões.

E não podendo ser diferente, o nome da Rayssa não para de ser compartilhado e fãs de diversos lugares mostram como uma menina de apenas 13 anos se tornou um grande exemplo para o país e o mundo.

Famosos como Tatá Werneck, Boninho e Emicida fizeram questão de deixar uma homenagem para a Fadinha, representando um país inteiro que está cheio de amor por ela.

Olhe só o que o Galvão Bueno compartilhou em seu Twitter:

publicidade

 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E assim milhares dos seus fãs, estamos amando e acreditando em fadas! 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar