Família negra faz de tudo para adotar garoto 'rebelde' e sua mudança em casa emociona
Família negra faz de tudo para adotar garoto 'rebelde' e sua mudança em casa emociona

Família negra faz de tudo para adotar garoto rebelde e sua mudança em casa emociona

Exemplo, e claro, muito amor envolvido!

publicidade

Independente do país, da família ou da situação, não podemos negar que fazer a adoção de uma criança requer bastante planejamento e responsabilidade , já que estamos falando sobre mudar a vida de uma pessoa.

Mas ainda que de fato seja, não podemos negar que isso é uma atitude que reflete o amor mais lindo que existe. Aliás, é mais uma chance de apresenter a união mais valiosa que temos, que é o acolher de se estar em uma família de verdade.

A história de Dominique e Kevin Gill, que moram lá em Nashville, Tennessee, é uma verdadeira inspiração para o mundo todo e um exemplo de superação para todos que buscam apostar esse caminho.

publicidade

O casal que já possuem filhos, abriram as portas de sua casa para abrir um garoto nada quieto, chamado Andrew. Naquela época, o rapazinho tinha apenas 10 anos de idade, quando os direitos parentais de seus pais foram encerrados.

Diferente dos seus demais irmãos, que era quatro, Andrew acabou não sendo adotado logo de imediato. E entendendo toda a situação que essa criança chegou a passar, não foi nada fácil.

Em uma entrevista, Dominique chegou a detalhar que se relacionar com a criança foi um processo verdadeiramente construtivo. Disse ainda: “Durante sua primeira semana conosco, ele se sentou em seu quarto com a porta fechada e olhou fotos antigas. Ele não queria falar.”

Família negra faz de tudo para adotar garoto 'rebelde' e sua mudança em casa emociona
Família negra faz de tudo para adotar garoto ‘rebelde’ e sua mudança em casa emociona

publicidade

Ficando sempre quieto, as coisas começaram a mudar quando o filho do casal, o Joc, conseguiu se aproximar do Andrew. Chamando-o para uma partida de videogame, o rumo dessa família mudou quando ele aceitou!

Quando tudo tomou um rumo diferente

Mesmo sem terem planos para fazer uma adoção, a intenção de fato era ajudar o Andrew, até que ele pudesse encontrar um lar que o aceitasse e que a sua partilha com uma família fosse feita. Ele era um pouco rebelde e já tinha um histórico pouco complicado, mas estamos falando de amor, não é?

Nossa mentalidade era que o ajudaríamos até que ele encontrasse seu lar para sempre. Mas depois que a segunda adoção não deu certo, percebi que Deus colocou André em nossas vidas por um motivo. Deus fez com que a adoção não desse certo para que ele pudesse voltar para nós“, disse Dominique.

Foi quando a pergunta mais especial veio! Quando chegaram a falar com o garoto sobre a adoção, ele não conseguiu se segurar e rapidamente se pôs a chorar, claro, rapidamente aceitou.

publicidade

Isso tudo aconteceu porque esse casal sabia bem, que por trás daquela criança “difícil de lidar”, havia um garoto amoroso pronto para amar sua família e se sentir parte dela.

Como Andrew é branco e nós somos negros, as pessoas ficarão olhando para nós, eles estão confusos“, disse Dominique. Mas a verdade é que o amor superou tudo e para eles isso não fazia nenhuma diferença!

Hoje, após tudo ser superado, essa família está mais feliz do que nunca. E temos certeza de que serão inspiração para todo o mundo!

Fonte: Today