Família socorre urso que nadava com algo fora do normal preso em sua cabeça
Família socorre urso que nadava com algo fora do normal preso em sua cabeça

Família socorre urso que nadava com algo fora do normal preso em sua cabeça

Essa família trouxe um momento de coragem e reflexão para todos!

publicidade

Para uma família que pensava em ter um passeio bem normal de barco nas águas de um lago, acabaram sendo surpreendidos por uma cena bem fora do comum, e claro, repleta de preocupações que deveriam ser repassados para o mundo todo.

O que era para ser uma pesca simples em um momento família, fez toda a diferença para vida de urso que também estava no mesmo local. Brian Hurt e Tricia  é o nome do casal que estava de barco junto com os filhos, em Wisconsin, Estados Unidos.

Aparentando ver o que poderia supostamente ser um tronco flutuando sobre as águas, acabaram deixando todos surpresos ao se depararem com que de fato era. Na verdade tratava-se de um urso pardo, que por seus movimentos assustados, acabaram pensando que podia estar acontecendo algo de errado com ele.

publicidade

Graças a imensa coragem que essa família concordou e tentou identificar o que era que aquele urso estava sentindo, que acabaram conseguindo salvá-lo. Em uma entrevista que chegou a dar um canal local, Brian chegou a relatar que o urso aparentava estar desorientado por alguma coisa.

E assim então, quando decidiram se aproximar do animal, acabaram tendo a certeza de que ele não estava nada bem. O pobre urso estava com um pote feito de material plástico preso em seu rosto, o que possivelmente o impedia além de enxergar, respirar bem enquanto nadava.

urso-com-pote-preso

A família ainda chegou a conseguir gravar todas as cenas enquanto tentavam ajudar o animal que estava completamente em apuros. Nas imagens que acabaram percorrendo o mundo, é possível notar, que Brian faz várias tentativas de se aproximar do animal e tentar puxar o plástico que o deixava tão desesperado dentro da água.

publicidade

Depois de muitas tentativas frustradas, a família não desistiu. E só pararam de perseguir aquele urso que estava precisando nadar de forma segura, quando o Brian conseguiu se aproximar o suficiente dele e segurar com força o pote plástico até removê-lo. 

Graças a essa família que tinha planejado apenas um passeio rotineiro para uma pesca, foi possível salvar a vida de mais um animal que acabou se enroscando em lixos descartados de forma errada pelo ser humano.

E infelizmente, esse é um reflexo de uma realidade que não deveríamos aceitar de forma alguma. Brian até contou: “Quando tiramos o pote deu para ver a diferença, era como se ele conseguisse respirar apropriadamente. Parece que ele deu uma reanimada”.

Esse vídeo deve ser uma das imagens que todos os seres humanos que não se preocupam com o seu lixo precisam ver. Por causa de um descarte errado, um pobre animal acabou entrando em apuros. E por garra dessa família, acabou sendo salvo.Uma inspiração que deve servir para o mundo todo!

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments