homem-doa-sapatos-a-sem-teto
Filha flagra generosidade do pai!

Filha flagra pai em atitude generosa e história percorre o mundo

Uma simples ação que acabou mudando a vida de uma pessoa que tanto precisa!

publicidade

Ainda que o mundo esteja repleto de problemas sociais, sempre podemos acreditar que a bondade existe em mais corações do que possamos crer. E quando isso é mostrado de forma super aberta, é impossível não contagiar.

Um fato que ocorreu no Mississipi, estado localizado nos Estados Unidos, acabou tomando uma imensa proporção ao ser marcado por uma grande compaixão de uma pessoa, para com outra que mais precisava.

O vídeo acabou percorrendo nas redes sociais no final do mês passado, quando a Sierra Patterson, acabou flagrando o seu pai do outro lado da rua, fazendo uma ação surpreendente para um sem teto estava com certo probleminha no calçado.

publicidade

Divulgando o vídeo do ocorrido no Facebook, Sierra escreveu: “Filmei meu pai dando a este homem as meias e os sapatos. Ele notou que os sapatos dele estavam caindo enquanto estava no trator. É por isso que ele é tão abençoado. Que grande homem.”

Ray Magee, pai da Sierra, é da Magnolia, Mississippi. Estava dirigindo um trator, quando acabou se deparando com um senhor que passava do outro lado da rua, tendo dificuldade de andar com calçado que estava usando.

Sem pensar duas vezes, percebeu que com apenas um gesto simples, que não faria nenhuma falta em sua vida, poderia fazer muita diferença na vida de outra pessoa que precisava mais.

publicidade

Posted by Sierra Patterson on Friday, May 29, 2020

Sem medir esforços, foi até o senhor que estava agora passando mais perto do outro lado, trocou algumas palavras rapidamente e sem pestanejar, retirou os sapatos dos pés, retirou as meias que estava usando e os entregou ao senhor que estava sentado no gramado, olhando o que aquele grande homem estava fazendo e trocando o que usava pelo presente.

De acordo com a filha nas redes sociais, o pai sempre foi um homem que inspirava generosidade e um bom coração a todos. Como uma boa pessoa, sempre está procurando ajudar a quem mais precisa, sem visar receber algo em troca.

Como não poderia ser diferente, a publicação acabou sendo compartilhada por todos os internautas que se depararam com essa história emocionante. A fim de levar inspiração para as pessoas serem melhores uma com as outras, o vídeo acabou se espalhando por todo mundo.