Fotógrafo captura imagem hilária de macaco 'cansado' e se torna finalista em concurso
Fotógrafo captura imagem hilária de macaco 'cansado' e se torna finalista em concurso

Fotógrafo captura imagem hilária de macaco ‘cansado’ e se torna finalista em concurso

No meio de tantas fotos incríveis será que essa vencerá o The Comedy Wildlife Photography Awards?

publicidade

Estamos falando de uma cena simplesmente incrível demais para não darmos a ênfase que de fato merece. E se você ainda não viu essa imagem em específico ou ainda não conhece esse concurso, saiba que a sua vida estar’sendo transformada pela magia da natureza e a alegria que tanto trás.

O The Comedy Wildlife Photography Awards todo o ano elege grandes finalistas para compor o quadro de vencedores, em suas diversas categorias. Não é nenhum exagero dizer, que todos os anos, os fotógrafos que fazem a composição desses sortudos na reta final da premiação, podem ser os mais incríveis que chegamos a conhecer.

Esse prêmio não é simples, da mesma forma que esses profissionais falam sobre ele, podemos dizer que ele tão importante quanto outros grandíssimos conhecidos mundialmente.

publicidade

Fotógrafos que trabalham fazendo seus registros em meio a selvas, florestas, lagos, mares e nos mais diversos locais só para capturar uma cena bem mais que inusitada já merecem nosso respeito. É preciso muito amor, dedicação e claro, muita paciência. Aliás, estamos falando de animais como modelos!

É preciso muita espera para poder conseguir capturar o momento certo e encontrar a foto perfeita que marcará sua carreira, e nessa categoria, porque não assim dizer, a todas as pessoas que se depararem com cenas como essas que se aglomeram como as mais incríveis no meio de milhares.

Nesse ano, o The Comedy Wildlife Photography Awards nunca recebeu tantas inscrições em sua história. E não são meras participações, são fotografias incríveis e difíceis demais de serem escolhidas. Em justificativa das escolhas, ainda falaram sobre essa edição:

“Ficamos impressionados com o padrão de inscrições deste ano e com o número! Nunca tivemos tantas inscrições e de tão alta qualidade, e os jurados agora se concentrarão em muitas horas de peneiramento, pontuação e seleção (com uma ou outra xícara de chá, biscoito e leve soneca sem dúvida). “

publicidade

Uma das fotos finalistas mais engraçadas

Não podemos dizer que existe uma grande chance dessa fotografia em específico se tornar campeã, são muitas outras capturas incríveis demais para serem descartadas em primeiro olhar. Agora, já pensou como será escolher os vencedores?

Prepare-se para ver uma das cenas mais icônicas que você verá na vida!

Martin Grace - Comedy Wildlife Photo Awards 2020
Martin Grace – Comedy Wildlife Photo Awards 2020

O dono dessa foto estonteante se chama Martin Grace e está entre os finalistas da Comedy Wildlife Photo Awards 2020. Ele conseguiu capturar um momento exato onde o macaco se assemelha como um idoso humano.

E não falamos apenas na posição em que esse animalzinho está, mas todas as características que estão compondo essa imagem. Repare bem como ele parece segurar uma perfeita bengala, é hilária demais para não a adorarmos tanto!

Fora que o macaquinho ainda parece se coçar como uma pessoa bem velhinha. A verdade é que o Martin conseguiu uma foto e tanto, temos certeza de que sua carreira terá um ponto a mais com ela. Não merece ficar entre os vencedores dessa edição?

publicidade