
O fotógrafo Reuben Wu cria fotos de longa exposição que revelam um esplendor alienígena em paisagens naturais e artificiais em todo o mundo.
Anteriormente, ele explorou os brilhantes rios azuis de enxofre fundido nos vulcões indonésios e fotografou os milhares de espelhos reluzentes que compõem o SolarReserve de Nevada.
Para sua série em curso, Lux Noctis, o fotógrafo de Chicago utiliza drones modificados como fontes de luz aérea, iluminando paisagens obscuras de uma forma que faz com que cada uma pareça nova e inexplorada.

Recentemente, Wu desenvolveu seu processo de trabalho com os drones para formar caminhos de luz acima dos picos topográficos no terreno montanhoso.
Traço zero: fotos de longa exposição com drones

“Eu vejo isso como uma espécie de ‘traço zero’ da arte terrestre, onde o ambiente permanece intocado pelo artista e, ao mesmo tempo, é apresentado de maneira sublime, que fala sobre a pintura romântica, a ciência e a imagética imaginária do século XIX”, disse Wu para Colossal.
A luz de seus drones habilitados via GPS cria um efeito halo em torno de alguns dos penhascos e montes quando fotografados usando uma longa exposição.
Um círculo elegante de luz traça o vôo do drone, deixando uma marca apenas perceptível na fotografia final.
Você pode ver mais fotos da paisagem de Wu em seu Instagram e Facebook.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!








Imagens: Reuben Wu.
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.