Essa frase do Aristóteles é tão dura que vai te fazer pensar e repensar em votar nessas eleições

Vote consciente nestas eleições!

Essa frase do Aristóteles é tão dura que vai te fazer pensar e repensar em votar nessas eleições
publicidade

Estamos em ano de eleição que é muito importante para cada brasileiro exercer o seu direito de cidadão em votar consciente.

Assim como em muitos países, o direito ao voto é respeitado e ao digitar o número na urna eletrônica ou escolha um candidato no voto impresso essa escolha é fundamental para o futuro do país.

No Brasil não é diferente, nós vivemos o mais longo período democrático e em mais um ano nós devemos aplicar o nosso voto como arma de importância para as gerações futuras.

publicidade

Te interessa?

Na verdade, nós devemos pensar e repensar em nossos votos, para fazer justiça e usada política como uma arma para prosperar.

Existe uma frase de Aristóteles que nos ensina muito sobre como devemos votar nessas eleições. Ela diz o seguinte:

A política não deveria ser a arte de dominar, mas sim a arte de fazer justiça. (Aristóteles)

eleições
Essa frase do Aristóteles é tão dura que vai te fazer pensar e repensar em votar nessas eleições. (Imagens: Pexels)

Nós só teremos mudanças efetivas e benéficas para toda a sociedade se nós conseguirmos votar com consciência e exercer nossa cidadania, assim, escolhendo um candidato honesto.

publicidade

Por isso, você deve fazer a diferença é simplesmente escolher um candidato com valores imorais dignos para gerenciar o nosso Brasil.

Um cidadão responsável nas eleições

Nas eleições, um cidadão é um indivíduo que tem direitos, deveres e oportunidades de cumprir o seu papel para gerenciar melhor o Brasil no futuro.

Assim como todos nós temos direitos e deveres, ao votar em um candidato honesto e próspero, nós fazemos a nossa parte para que o Brasil seja um país do futuro e da igualdade.

publicidade

Na verdade, você precisa ter mais responsabilidade social ao votar consciente em um candidato honesto.

Cumpra o seu papel na sociedade para exprimir convicções, atitudes e condutas para que o seu voto seja um ato de exercer a ética e a moral na política.

Você tem uma responsabilidade social e ética em votar em um candidato honesto nessas eleições. Na verdade, você como cidadão tem direito à:

  • Igualdade perante a Lei;
  • Propriedades;
  • Liberdade;
  • Direito à vida.
publicidade
eleições

Por isso, você como cidadão que participa do destino e escolhas de uma sociedade próspera através da política, você deve garantir o seu dever para ser um brasileiro cidadão.

A responsabilidade social ao votar nessas eleições deve ser exercida com consciência, respeito e integridade ao escolher um representante político.

Por isso, é nessas eleições que pode fazer a diferença cada voto para escolher um homem ou uma mulher para representar você em Brasília para fazer do Brasil uma nação mais próspera e feliz.

Seja ético na sua escolha de candidatos

Até mesmo a ética é associada ao estudado no meio político para defender uma boa eleição honesta em prol de uma sociedade livre e próspera.

publicidade

A sua responsabilidade como eleitor consciente ao escolher um candidato é realmente fazer a diferença para aplicar a ética e a moral ao digitar o número na urna eletrônica.

Você precisa fazer a diferença nessas eleições para ter um ato consciente e aplicar o seu direito ao voto nessas eleições para ver o Brasil.

Não adianta usar da desonestidade ao escolher um candidato se no futuro você não aceitar certas corrupções de alguns partidos.

eleições

O benefício de usufruir da cidadania em voltaram em um candidato a exercer o seu direito de ver um futuro próspero e uma geração de herdeiros prósperos.

publicidade

Escolha hoje usar a sua consciência para gerar bons resultados com bons candidatos para gerir o Brasil a uma nação próspera e rica em oportunidades.

Além disso, votar com ética é ser digno de cobrar direitos aos candidatos que escolheu para representar você nessas eleições.

Tenha consciência na hora de votar

É fundamental para você aplicar só a cidadania e direito ao voto ser capaz de reconhecer, diferenciar e ter consciência ao optar por um candidato.

Exercício conhecimento em aplicar sua confiança em um determinado candidato é saber distinguir a corrupção da honestidade.

publicidade

Você precisa ser capaz de assumir e escolher voluntariamente um candidato que tenha propostas coerentes. Ter consciência no voto é:

  • Escolher com integridade os candidatos;
  • Não deixar de votar;
  • Não vender o voto;
  • Aplicar o direito ao voto consciente;
  • Ser um cidadão honesto ao votar.

Ter um nome associado a corrupção não deve ser sua escolha para você ter uma boa opção de voto nessas eleições.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

eleições

Na verdade, você é chamado a defender os seus princípios impróprios de toda a sociedade e do bem comum.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O seu voto deve ser defendido com honra e integridade para que a cidadania seja ainda mais ativa no processo eleitoral.

Escolha candidatos com ideias e conscientes e ficha limpa para que você tenha uma boa escolha nessas eleições, faça sua parte para melhorar as condições do Brasil.

Seja contra a corrupção e toda falsa promessa de candidatos desonestos. Priorize a justiça social e a responsabilidade da ética na política para manter o seu compromisso como cidadão e votar consciente.

Você gostou dessa excelente reflexão de Aristóteles sobre como devemos pensar e repensar em nossos votos nessas eleições para aplicar o nosso direito de cidadão?

Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares essa é excelente reflexões para você voltar consciente e dizer não a corrupção entre partidos e candidatos a política brasileira.

Veja mais ›
Fechar