Freira consegue arrepiar jurados do The Voice e vence edição

Com muita certeza, uma das coisas mais incríveis de se ver!

Freira consegue arrepiar jurados do The Voice e vence edição
Freira consegue arrepiar jurados do The Voice e vence edição

Se há um talento que está sendo mostrado, pode acreditar, estaremos sempre por aqui procurando formas de apreciá-lo e fazer com que mais pessoas consigam fazer o mesmo.

E no meio de alguns vídeos que tanto correm nas redes sociais, essa semana, nos deparamos com uma candidata do The Voice que aconteceu em 2014 na Itália.

Com uma voz excepcionalmente incrível, uma freira resolveu participar daquela edição e chegou a fazer uma surpresa que não só marcou os jurados, mas o mundo inteiro.

Te interessa?

A Irmã Cristina escolheu cantar uma música que é linda por si só na voz da cantora e compositora Alicia Keys. “No One” em sua versão acabou sendo tão maravilhosa como já era.

Quando começou a cantar, todos já ficaram surpresos. Mas quando viraram e se depararam com uma freira dando um verdadeiro show de talentos então… O corpo deles ficaram completamente arrepiados e claro, adoraram a surpresa.

Os quatro jurados viraram para ela e o cantor de rapper e pop italiano, o J-AX, que foi o primeiro, não só se orgulhou pelo que tinha feito primeiro que todos.

Mas ele caiu em emoções, seus olhos se encheram de lágrimas e ficou bastante tocado com a voz da Irmã Cristina, que com muita certeza, acabou trazendo para ele um dos momentos mais inesquecíveis do programa.

Ainda que tenha ocorrido em 2014, os vídeos dessa grande cantora nos tocam até hoje. Assista a seguir sua apresentação e sinta o seu corpo inteiro ser tomado por um arrepio delicioso!

Uma das vencedoras que mais impactou o mundo

A apresentação da Irmã Cristina é algo mesmo impactante de se ver. Além de mostrar uma quebra de estigma enorme, ela simplesmente mostra que sabe o que faz e faz bem feito.

Seu talento surpreendeu uma edição inteira. Os vídeo que são reproduzidos nas redes sociais tocam as pessoas porque elas veem uma freira dando valor ao talento que tem e mostrando que é capaz de fazer coisas que qualquer pessoa possa fazer.

Temos um orgulho enorme – assim como milhares de pessoas ao redor do mundo inteiro – de ver que um talento tão belo precisa ser assim, mantido e valorizado com muito apreço.

Além de seu talento, é possível ver como a Irmã Cristina se mostra ser uma pessoa cheia de carisma e amor pelo que faz, em poucas frases que ela diz. E de fato, não importa quando tenha sido essa edição, sempre voltaremos com muito apreço para os seus vídeos! 

Veja mais ›
Fechar