Garis resgatam cãozinho em varada de apartamento em chamas

Graças a atitude de garra em ajudar, outras vidas foram poupadas!

Garis resgatam cãozinho em varada de apartamento em chamas
Garis resgatam cãozinho em varada de apartamento em chamas

Um episódio que que ocorreu há alguns meses, voltou a ser lembrado nas redes sociais. Uma cena repleta de compaixão, acabou sendo marcada não só por quem recebeu ajuda, mas por todos aqueles que passaram por ali e por todos que chegaram a ver essas notícias.

Causado por um curto-circuito, um apartamento localizado em um bairro de Vila Velha, no Espírito Santo, acabou ficando em chamas. No mesmo andar, além das moradoras do apartamento, outra família chegou a sair nas pressas por causa do incêndio repentino.

Contudo, o momento foi de repleto de desespero para todos. Havendo cachorrinhos no apartamento, a jovem de que morava com sua mãe conseguiu fazer o resgate de apenas um dos dois, porque o outro teria corrido em direção a janela.

Te interessa?

Após chamar muita atenção, dois garis que estavam fazendo o seu trabalho no local, perceberam junto com outros moradores que estavam abaixo do prédio, que o cachorrinho estava preso sem conseguir sair na parte da grade.

 

Arriscando as próprias vidas, juntaram uma escada por cima da outra para que pudessem alcançar a janela. E logo em seguida, após muitos esforços, conseguiram tirar o cachorrinho dali de perto das chamas, onde ele chegou a pular e outros moradores conseguiram segurar ali embaixo.

De acordo com A Gazeta, mãe e filha precisaram sair às pressas ao se depararem com as chamas no apartamento. Mas para a felicidade de todos, assim como já foi dito mais acima, mesmo com ferimentos leves por causa da inalação da fumaça, o outro cachorrinho chegou a ser resgatado com sucesso e todos se saíram bem.

https://www.instagram.com/p/CBi7VwJgB1l/?utm_source=ig_embed

Por causa da ajuda que ofereceram para tirar o cachorrinho dali são e salvo, mãe e filha não precisarão mais tentar ajudar o tão querido amiguinho de quatro patas. Se tivessem feito, a inalação da fumaça poderia ter causado problemas respiratórios graves.

Em uma atitude memorável, os garis que participaram do resgate do cãozinho chegaram a receber uma homenagem bem mais do que merecida do tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do ES, Carlos Wagner Borges, por terem participado de uma ação tão marcante na vida de todos os que estavam ali.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: A Gazeta, RPA

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar