Garotinha com Down ganha bonequinha igual a ela e reação é emocionante

Precisamos sempre mais disso!

Garotinha com Down ganha bonequinha igual a ela e reação é emocionante
Garotinha com Down ganha bonequinha igual a ela e reação é emocionante

São momentos como estes que comprovam como é importante ter a inclusão social em todos os lugares. E com crianças~então, o impacto pode ser mais avassalador do que você imagina!

Uma mãe resolveu surpreender sua filhinha que tem Síndrome de Down com uma bonequinha igual a ela. Pensando nela, resolveu criar uma empresa que a representasse, assim como milhares de outras crianças.

E ao ver a reação que a garotinha teve quando viu que o presente recebido era como ela, a reação foi mesmo uma das coisas mais doces e emocionantes que você esperaria ver.

Te interessa?

A garotinha fica com o rostinho tomado pelo espanto e torna a olhar para a mãe, que havia lhe entregado a boneca. Mas não pense que esse momento é a coisa mais doce desse vídeo, porque tem mais.

Antes mesmo de pegá-la, o olhar que ela tem quando percebe que a beleza da bonequinha é linda como a sua, é a certeza de que esse caminho precisa ser sempre escolhido pelo mundo.

Quando ela abraça a boneca, é mesmo com muito carinho. Só que após o abraço, ela vira o rostinho colado nela e faz a coisa mais inesperada, dá alguns tapinhas nas costas da boneca.

E a reação da menina ao se sentir representada no que parece ser um simples brinquedo, não é de fato tão simples para quem se sente rejeitado pelo comum. Mas uma das coias mais impactantes que pode sentir.

Assista o vídeo a seguir, que foi compartilhado por nossos amigos do O Lado Bom das Coisas e se sinta tocado com o carisma que essa menininha tem. Porém, precisamos avisar que esse vídeo é pura emoção!

 

A representatividade das minorias é algo acolhedor e merece inspirar mais!

Falar sobre representatividade é algo mesmo inspirador. Isso porque mesmo sendo pouco, constantemente vemos empresas e pessoas mudando seus padrões para agregar os que sentem mais excluídos de forma justa.

Se você sempre nos acompanha por aqui, já deve saber como amamos ver cenas como estas e conhecer pessoas que se preocupam em cuidar de detalhes que podem ser tão impactantes.

Há alguns dias compartilhamos uma garota com Down que foi convidada para fazer parte de uma revista na Holanda e acabou sendo a capa. Que coisa mais linda!

Sendo assim, sempre que nos deparamos com algo que agrega um valor à mais, não resistimos e apresentamos para vocês. Pois sabemos que ainda assim, o mundo precisa de mais amor e carisma.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar