Garotinha de 5 anos vence o câncer e comemora do melhor jeito

Toda vitória precisa ser comemorada!

Garotinha de 5 anos vence o câncer e comemora do melhor jeito
Garotinha de 5 anos vence o câncer e comemora do melhor jeito
publicidade

Ainda no mês passado, A Gazeta publicou uma notícia tão cheia de amor e carinho, que nos fez ficarmos alegres como se conhecêssemos essa família que vive em Cachoreiro de Itapemirim, que fica na região Sul do Espírito Santo.

Isso porque eles descobriram a melhor notícia que poderiam ter na vida! A pequena Ana Lívia Lima Ferreira, tem apenas 5 anos, mas já estava em uma luta tremenda contra um câncer.

De acordo com a sua mamãe, a Juliane Lima, já fazia um ano que sua menina tinha passado por uma cirurgia para fazer a retirada de um tumor cerebral.

publicidade

Te interessa?

Nesse meio tempo, Ana Lívia já havia passado por várias sessões de radioterapia e quimioterapia. Só que tudo isso estava prestes a ter um fim com gostinho de vitória.

Quando souberam da notícia, Juliane confessou que a família não estava esperando por isso agora. Mas claro, a esperança era que isso acontecesse o mais rápido possível.

Contando para A Gazeta como souberam da notícia, ela disse: “Fomos a uma consulta com a oncologista e o neurologista, que nem nos atenderia naquele dia por conta de cirurgias. Avaliaram a ressonância e disseram que não havia mais indícios do retorno da doença.”

“Ouvi a notícia, mas a ficha não caiu. Precisava ouvir eles falarem e eles disseram que agora ela continua apenas em acompanhamento. A ficha só caiu quando eu cheguei em casa. Estamos muito felizes por essa vitória”, completou Juliane.

publicidade

E claro, o que não faltou foram pessoas cheias de amor e muita alegria para celebrar esse momento tão emocionante que marca não só a pequena Aninha, mas também a sua família, médicos e amigos.

Uma comemoração que não poderia ser adiada

A verdade é que Cachoreiro de Itapemirim já estava mais que pronto para saber dessa novidade e quando os pais chegaram com a notícia, a celebração continuou com muita animação.

Além dos seus familiares, os pais dessa guerreira contaram com os seus amigos e vizinhos para fazer uma linda corrida como um marco que jamais esquecerão.

publicidade

Contando como tudo aconteceu, a mamãe da Ana disse que até o cachorro de casa precisou marcar presença nesse dia tão magnífico. E disse ainda:

“Reunimos amigos, vizinhos e familiares e percorremos as ruas da cidade. Até o cachorro dela foi junto. Antes, nos reunimos e fizemos uma oração pela cura de Lívia. Ela está muito feliz, está ansiosa para voltar a estudar.”

Nessa nova fase, a garotinha só precisará voltar ao médico de forma esporádica em um intervalo de três meses, para que exames de monitoramento possam ser feitos.

Tem como ficar sem se alegrar ao conhecer essa linda história? A melhor coisa que fazemos é comemorar a vitória do próximo!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: A Gazeta

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar