Garotinha pernambucana de 11 anos ganha participação em livro de J.K. Howling com ilustração própria!

Quando o incentivo acompanha o talento, esse é o resultado!

Garotinha pernambucana de 11 anos ganha participação com ilustração em livro de J.K. Howling
Garotinha pernambucana de 11 anos ganha participação com ilustração em livro de J.K. Howling

Mais que um desafio aceito, um verdadeiro dom! Quem ama aquilo que faz e recebe apoio das pessoas importantes de sua vida, sem dúvidas alguma , consegue alcançar grandes objetos e vai muito longe fazendo o que gosta.

Marina Galdino é o nome da pernambucana de apenas 11 anos que fez parte dos selecionados em um concurso de ilustrações, para participar de um livro novo da escritora J.K. Rowling.

É isso mesmo o que você leu! E se ainda não identificou quem a a dona desse nome tão amado no mundo dos livros e dos cinemas, recapitulamos para você.

Uma das maiores escritoras dessa geração, J.K. Rowling é a amada escritora de todos os volumes dos livros do Harry Potter e todos os que derivam da história – além de muitos outros.

Ou seja, já pode sentir a grande honra de ser selecionada para um papel como este, não é mesmo? O nome de Marina está entre mais 33 jovens selecionados para ilustrar a versão brasileira do Ickabog, obra infantojuvenil que acabou de ser lançada.

Como pode imaginar, o que não falta é alegria, como diz a garotinha: “Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de participar do livro de uma autora tão famosa, que vai ser visto pelo Brasil inteiro.”

De acordo com os pais, o que não falta é incentivo vindo da família, para que a garota se torne uma grande artista da forma que bem quiser. O que não podemos negar ser super importante, não é mesmo?

Garotinha pernambucana de 11 anos ganha participação com ilustração em livro de J.K. Howling

Filha de um designer gráfico, o André Luiz, foi graças ao esforço do seu pai em busca de oportunidades para ela, que de fato se emprenhou a participar desse concurso. E ele diz mais:

“A gente estimula, incentiva, mas eu também tenho bastante incentivo e estímulo no que ela faz. Me enche de alegria e de orgulho vê-la desenvolver tão bem o desenho como ela vem fazendo”.

O apoio da família é um papel super importante

Não podemos negar que o que não falta para a Marina, é o seu grande talento que reúne tanta criatividade quanto muita imaginação para aplicar em suas criações.

Mas também há algo muito importante que deve vir sempre das pessoas as quais tanto amamos: o verdadeiro incentivo para entender a capacidade que há em cada um. 

Participando com três desenhos seus, Marinha esbanja alegria em contar que os seus pais estão sempre presentes em suas rotinas de criação. E ainda tem o prazer de ressaltar a importância disso, dizendo: “Ele sempre elogia e fala que está legal, ele procura coisas para a gente participar juntos”.

Não podemos negar que chega a ser imensurável o orgulho que esses pais possuem de sua filha, não é mesmo? E agora, nós também temos orgulho dela e claro, da força que eles depositam em seus sonhos!

Fonte: G1

publicidade