Garotinho cria ‘máquina do abraço’ para sua professora com câncer receber visitas

Esse afeto é impagável!

Garotinho cria 'máquina do abraço' para sua professora com câncer receber visitas
Garotinho cria 'máquina do abraço' para sua professora com câncer receber visitas

Esse período de isolamento social que estamos vivendo está nos deixando cada vez mais emotivos! E não importa quanto tempo se passe, só queremos que tudo isso volte ao normal logo.

Um garotinho de Long Island, Nova York, chamado Avery, pensou junto com a sua mãe em uma forma de ter mais contato com a sua amada professora, que está passando por um momento bem delicado.

Keri Stromski é uma professora do jardim de infância que é um amor. Sabe aquelas professoras que sabem a importância do contato, do carinho e do amor ente aluno e mestre? Isso para ela é algo muito importante!

Te interessa?

E quando soube que estava com câncer, não poupou palavras e deixou os pais de seus alunos a par de sua situação. Conhecidas por ele justamente por ser amável demais, uma das mãe se sentiu tocada com o pedido do filho.

Avery tem apenas 5 anos, mas nesse momento, se mostrou ter uma maturidade completamente emocionante. Acostumado com os grandes carinhos e abraços que recebia da Keri, ele pensou em protegê-la enquanto a abraça.

Junto com sua mãe, a Cathie Green, ele chegou a pensar em uma “máquina especial do abraço”, para que pudessem ver com segurança a professora.

Falando sobre como a Keri é uma profissional gentil, a mãe do Avery disse mais:

“Isso é o que ela mais sentia falta de estar fisicamente na escola. A Sra. Stromski ama nossos filhos como se fossem todos dela. Desde o primeiro dia, ela disse a eles todos os dias que os ama.”

Foi então que, depois de muito pensar, a solução para esse suposto “problema” contra os abraços surgiu!

A criação que protege e ao mesmo tempo dá amor

Como chegamos a falar mais acima, a professora Keri está com um câncer. Por ser de estágio quatro e por passar por muitos tratamentos com a quimioterapia, ela se torna imersa no grupo de risco.

Em outras palavras, por causa da doença, ela fica mais suscetível ao coronavírus e outras doenças. Seu grupo de risco é mesmo um dos mais preocupantes.

E por isso, ao lado de sua mãe, Avery pensou em uma grande barreira de plástico, que desse para colocar os braços e finalmente poder matar a saudade da professora que tanto ama e com com proteção.

Assista o momento a seguir e sinta o carinho que esse aluno chega a ter por sua professora!

 Um profissional que trabalha dessa forma não pode escapar de tamanho amor e tamanha admiração. Que coisa linda!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Inspire More

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar