Garotinho de 6 anos faz gentileza em drive-thru e fila inteira toma a mesma atitude

Um coração gentil que transformou muitos outros corações!

Garotinho de 6 anos faz gentileza em drive-thru e fila inteira toma a mesma atitude
Garotinho de 6 anos faz gentileza em drive-thru e fila inteira toma a mesma atitude

Não é nenhum clichê quando ouvimos falar que a gentileza é algo que sempre contagia quem está por perto. Independente de como ela é feita, ser gentil sempre deixa mai pessoas animadas a seguir o mesmo caminho com atitudes carismáticas

E nos últimos dias, uma história que descreve gentileza pura chegou a tomar conta de todos os internautas chegaram a ler um pouco sobre. Acontece que um garotinho de apenas seis anos de idade convidou sua mamãe para fazer algo bom.

Era para ser apenas mais um passeio ao lado de sua mãe. Mas o pequeno Blake Durham queria fazer aquele café da manhã um momento ainda mais especial e teve uma ideia muito generosa no drive-thru.

A verdadeira intenção do Blake era fazer com que aquele dia pudesse ser mais feliz para outras pessoas. Depois que sua mãe chegou a fazer o pedido dos dois, ele pediu para que Amy Durham pudesse pagar o pedido que seria feito aquelas pessoas que estavam no carro logo atrás deles, na fila.

 E disse mais: “Blake disse que queria fazer algo gentil, então fomos e compramos um café da manhã do McDonald’s e pagamos pelo carro que vinha atrás”.

Isso tudo aconteceu em uma franquia do McDonald’s que fica em Stockton-on-Tees, na Inglaterra. Atitude do pequeno garoto foi tão doce, que não poderia ter tido um resultado diferente ao qual acabou tendo.

Depois que aquelas pessoas que estavam no carro bem atrás dessa mamãe e seu filho perceber uma grande surpresa que haviam recebido, decidiram tomar a mesma atitude ao qual tiveram.

Sendo assim, depois que tem seus pedidos pagos pelo carro da frente, decidiram passar adiante aquele gesto de alegria e chegaram a pagar o pedido do carro que vinha logo atrás deles. E não pense que tudo parou por aí, porque não acabou!

Uma coisa contagiou tantas pessoas por tamanha alegria, e todos que estavam na fila do drive-thru acabaram fazendo a mesma coisa pelo carro que vinha logo atrás. Com muita alegria, Amy contou sobre o momento:

“Tivemos que esperar na baía pela nossa comida e, quando esperamos, a senhora saiu e me disse que agora estavam todos pagando o carro que vinha atrás e que estão muito felizes e sorridentes.”

A gentileza sempre levará mais gentileza adiante 

O que para o pequeno Blake era uma dose de felicidade na vida de outra pessoa, acabou causando uma verdadeira comoção em todos que tiveram o privilégio de aparecer naquele lugar e naquele exato momento.

Não temos dúvidas de que o dia de muita gente acabou ficando ainda melhor com tudo isso. E como a mãe do garotinho de coração de ouro disse: “Não custa quase nada ser gentil, estamos muito felizes por termos espalhado um pouco de positividade.”

Fonte: News.AU

publicidade