Garotinho de 8 anos salva vida da irmã imitando programa da Nickelodeon

Os pequenos heróis que amamos!

Garotinho de 8 anos salva vida da irmã com imitando programa da Nickelodeon
Garotinho de 8 anos salva vida da irmã com imitando programa da Nickelodeon

Sabe quando falam sobre a importância de restringir e cuidar da programação na TV para as criança? Se você acha que isso é bobagem, mudará de posição depois de saber dessa história incrível.

Jaxson Dempsey é o nome do garotinho de apenas oitos anos, que conseguiu salvar a vida de sua pequena irmã quando ela chegou a se engasgar com um pedaço de nugget.

Se arrumando para ir cortar o cabelo, Jaxson percebeu que a pequena Leila de apenas 20 meses estava sem ar. E quando viu a cena, a primeira coisa que lembrou foi de um episódio que assistiu em um programada de TV.

O que ele estava a se lembrar, era de um episódio de um programa de comédia da Nickelodeon chamado The Substitute, onde algumas pessoas famosas fazem aparecimento surpresa em salas de aula.

Nesse em específico, Jaxson assistiu o famoso John Cena ensinar algumas habilidades de ressuscitação para uma turma, em cenas engraçadas usando um manequim que se chamava Chuck.

Depressa e com bastante medo, falou ao seu pai sobre o que vira na TV e o que precisava fazer para conseguir que sua irmãzinha voltasse a respirar bem.

Em entrevista aos canais locais, o garoto lembra que: “Fiquei com medo porque pensei que ela fosse morrer” e logo chegou a orientar ao pai sobre o que fazer.

“Mas então uma coisa veio à minha mente. Eu disse ao meu pai para parar e comecei a dar tapinhas nas costas dela”, lembra o garoto sobre o que fez no momento.

Sem demora, o caso acabou trazendo uma grande repercussão acerca do pensamento rápido de um garotinho com apenas oito anos e que salvou a vida de sua irmãzinha.

Um pequeno herói que conquistou o mundo

Como chegamos a falar mais acima, o garotinho simplesmente pensou em algo visto na TV. E como um verdadeiro herói, agiu muito rápido.

Falando sobre o momento, o pai das crianças, o Matt Dempsey, disse que quase não deu tempo de chegar primeiro e pensar em alguma coisa para salvar sua filha.

Sem esperar, o Jaxson já estava agindo como um verdadeiro salvador. E lembra: “Eu não podia acreditar. Quero dizer, ele sempre foi um irmão mais velho muito bom, mas eu nunca soube que ele saberia o que fazer com isso.”

Depois que o assunto repercutiu nas redes sociais, o que não falta são pessoas de toda a parte do mundo vindo a elogiar esse pequeno herói.

Em nota, o porta-voz da Nickelodeon, David Bittler, disse o seguinte: “Todos na Nickelodeon estão muito orgulhosos de Jaxson e suas ações heroicas, e estamos honrados por fazer parte de uma história tão notável de boas notícias e coragem! Yay para Jaxson e Leila”.

Que orgulho temos!

Fonte: WYOU, PEOPLE

publicidade