Garotinho ganha doguinho e sua reação é a coisa mais linda!

As lágrimas mais fofas

Garotinho ganha doguinho e sua reação é a coisa mais linda!
Garotinho ganha doguinho e sua reação é a coisa mais linda!

Para o menino Vítor, aquele seria mais um dia normal, mas o seu irmão lhe preparava uma tremenda surpresa. Ao largar da escola, o menino foi levado para um despretensioso passeio. 

Na rotina de uma criança, o passeio depois da escola normalmente é para o shopping ou para uma lotérica pagar uma conta com aquele que foi lhe buscar, mas dessa vez o passeio tinha um trajeto diferente. 

Quem foi lhe buscar foi seu irmão, o João Victor, que o levou a um Pet shop. Esse tipo de loja para os pais às vezes serve como um mini zoológico improvisado, a criança é levada para lá apenas para conhecer alguns animais e só; as vezes pode sair até com um peixinho. Talvez por isso o garoto nem tenha desconfiado das intenções do irmão. 

Em dado momento, o irmão mais velho pede que o garoto ponha a máscara de proteção nos olhos, para que assim exerça a função de venda. O garoto o faz como pedido. Fica assustado, fala em tom de choro até ouvir do irmão o comando: “pode abrir!” 

Menino se emociona a ver cachorrinho.

A emoção domina o corpo, a pupila dilata, a voz é perdida, os olhos ficam em dúvida para onde direcionar o olhar, se para o filhote malhado que está em sua frente ou se para o irmão.  Estende a mão até o animal, pega nos braços e ouve da mulher que está gravando: “É seu!”

A alegria não encontra palavras, apenas uma mistura de choro e riso que é quebrada por um singelo “O que a gente faz com ele?”. A pergunta não teve resposta de um terceiro, vem do próprio garoto que explode em lágrimas e faz carinho no cãozinho com o rosto molhado. 

O cachorro foi batizado com as lágrimas do mais puro amor. Aquele líquido que, em meio a emoção, escorria do rosto do menino era o selo sagrado de uma parceira que estava se iniciando e teria como fruto muito amor. Era isso que “a gente” iria fazer com ele: amar.

Veja vídeo na íntegra:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Joao Vitor Parreiras (@parreiras10)

A antiga parceria

Há uma parceria perpétua que se renova a cada geração: a parceria entre a criança e o cachorro. Qual a criança que não quer ter um cachorro? Qual o cachorro que não quer ter uma criança?

 A conexão é mágica! O melhor amigo do homem poderia tranquilamente ser chamado de o melhor amigo do menino, pois é na infância que o homem dispõe de mais tempo e sede por brincar. 

Se todas as  mulheres acusam os homens de nunca amadurecem, essa acusação também cabe aos cães. Ele é o animal que é perpetuamente menino. Talvez isso explique a sintonia com os homens. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cenas de cachorros sendo dados como presentes a meninos são extremamente comuns desde os tempos mais remotos. Quem não consegue lembrar da cena de qualquer filme onde o pai chega com o cachorro e a criança se acaba de  felicidade. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar