menino-recebe-pizza-diferente
Uma pizza especial!

Garoto autista pede pizza diferente e recebe mais uma surpresa em casa

Uma simples atitude feita com carinho pode mudar os sentimentos de uma família inteira. Gabriel recebeu mais que um pedido!

publicidade

Um fato muito curioso repercutiu na internet e no país inteiro. A atitude de uma pizzaria ao receber um pedido diferente do seu menu, inspirou muito amor e solidariedade ao próximo. 

Em uma publicação feita nas redes sociais por um garoto de 19 anos chamado Brenno Franco, que mora em Santos no estado de São Paulo, uma pizzaria da região acabou chamando a atenção, por um gesto super amoroso. 

A publicação feita por Brenno foi para contar que aconteceu com um pedido que sua família fez, na Bambu Pizzaria. Seu irmão mais novo, o Gabriel, que tem apenas 4 anos, é autista e gosta de comer a pizza de modo um pouco diferente. 

publicidade

Querendo agradar ao garoto, a família fez o pedido de uma pizza e pediu para que deixassem dois pedaços sem levar nenhum recheio, pois seu irmão gostava mesmo de sentir o sabor da massa e mais nada. 

Explicando que pagariam o mesmo valor, a surpresa aconteceu assim que chegaram em casa. Ao invés da pizza vir do jeito que pediram, o estabelecimento fez um reajuste que acabou causando uma comoção internacional. 

Sem modificar uma pizza, mandaram a parte uma inteira especialmente para o garotinho, como se fosse um presente junto ao pedido normal e sem cobrar nada. Na publicação Brenno explicou:

“E para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão. Bambu Pizzaria vocês são fera!”

publicidade
menino-recebe-pizza-diferente
Garoto autista recebe pizza especial!

E para deixar a todos ainda mais emocionados, Brenno, que trabalha como mecânico, fez alguns registros do seu irmão se deliciando na pizza que era só dele, sem precisar que alguém retirasse o recheio. 

Contando ainda sobre quando recebeu o pedido, disse que Gabriel o chamou aos gritos, repleto de felicidade ao se deparar com aquilo tudo só para ele, coisa que nunca tinha acontecido antes.

Em todos com os corações cheios de amor, chegaram ainda a agradecer o feito que a pizzaria fez, retornaram uma outra ligação e deixaram vários elogios quanto a atitude tão inspiradores. 

Após isso, a publicação que o irmão do Gabriel fez rodou o mundo inteiro, fazendo com que essa sementinha de solidariedade alcançasse muitos corações.