Garoto de 7 anos arranha carro em 'queda' de bicicleta e seu bilhete se torna a coisa mais fofa da web
Garoto de 7 anos arranha carro em 'queda' de bicicleta e seu bilhete se torna a coisa mais fofa da web

Garoto de 7 anos arranha carro em ‘queda’ de bicicleta e seu bilhete se torna a coisa mais fofa da web

Ele pensou no outro e se tornou um exemplo!

publicidade

Estamos falando da sinceridade mais pura que existe, a reação amorosa de uma criança. Esse garotinho de apenas 7 anos chamou a atenção do país inteiro, por tomar uma atitude simples depois de um pequeno acidente que acabou passando.

O que tanto chegou a fazer refletir para as pessoas depois disso, chamou a atenção mesmo pela atitude acolhedora que ele fez, um gesto simples, mas que foi feito pensando em uma pessoa que nem mesmo conhecia.

Logo quando o motorista chegou perto do seu carro, se deparou com um bilhetinho bem delicado escrito pela própria criança, as letrinhas em formação e o desenhar de seus traços… Uma coisa muito fofa!

publicidade

O responsável pelo bilhete se chama Benício, de apenas 7 anos. Era para ser um simples passeio ao lado do seu pai, um momento divertido andado de bicicleta.

Mas da mesma forma que pode ocorrer com os adultos, o garotinho acabou se desequilibrando de sua bicicleta quando passava por perto do carro e acabou se esbarrando, batendo com o guidão, o que fez com que causasse um arranhãozinho. 

Preocupado com o que o dono do carro pudesse sentir a se deparar com isso, Benício escreveu o seguinte: “desculpa eu bati no seu carro me desequilibrei na bicicleta aqui está o telefone do meu pai…”

Sem pensar duas vezes e achando incrível a atitude de uma criança ao fazer um bilhete como esse, o dono do veículo, Marcelo Martins, fez uma foto dele e o compartilhou em suas redes sociais, o que gerou uma verdadeira comoção logo em seguida.

publicidade

E sabe o que é mais incrível? É que a criança ficou de fato bem preocupada com o que fez, e de acordo com o seu pai, ele não esqueceu o que aconteceu em nenhum momento e disse até:

“Ele ficou muito incomodado, ficou perguntando se ia custar caro. Ele até juntou um trocadinho dele e ficou se lamentando que o dinheirinho dele não ia dar para pagar”.

Como estava o carro

De acordo com o próprio Marcelo, o que aparentemente teria sido algo gravíssimo para o Benício, não tonha sido ‘lá essas coisas’, até afirmou que: “eu procurei de todos os lados, meu carro estava meio sujo e nem reparei. Se não fosse o bilhete eu nem tinha notado”.

E de fato, isso acabou nos encantando ainda mais. Uma criança de apenas 7 aninhos se mostrando mais madura do que muitos adultos, apenas por pensar em algo que poderia supostamente ter prejudicado o próximo. 

publicidade

Orgulhoso, seu pai disse ainda: “eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”.

Cá entre nós, além de ser um exemplo de genuíno sentimento, Benício também nos deixou orgulhosos!

Fonte: G1