A compaixão está nas pequenas coisas e nos corações que, embora pequenos em tamanho físico, são capazes de gestos impressionantes de altruísmo e amor.
Quando Thomas Moore, um garotinho de Maryland, nos Estados Unidos, prestes a completar 8 anos, viu sua mãe assistindo a um vídeo no Facebook sobre uma menina que havia perdido seus cabelos em consequência do tratamento contra o câncer, ele teve uma ideia.
Thomas decidiu deixar o seu cabelo crescer, por dois anos, para doa-lo para as crianças que estavam em quimioterapia.
Como vocês podem ver nas fotos abaixo, Thomas foi incrivelmente bem-sucedido em seu objetivo. Sua cabeleira é impressionante! <3
O fato é que, passado o tempo que o garoto estabeleceu para deixar o seu cabelo crescer, ele tinha cabelo suficiente para que três perucas fossem confeccionadas.
A ida ao cabelereiro nunca foi tão divertida
Depois de cortar tudo, a tia de Thomas, Amber Ray, postou a tradicional foto “antes e depois” no Twitter, a qual, até o momento, já foi compartilhada 62 mil vezes e curtida por mais de 120 mil pessoas.
Thomas merece!
Clique no play para ver o vídeo do momento em que a cabeleira de Thomas se foi!
Fonte: boredpanda.com.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Gostou de conhecer a história de Thomas? Compartilhe com seus amigos!
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.