Garoto nigeriano que é fã do Homem de Ferro cria armadura SURPREENDENTE só com papelão

Um potencial ÍMPAR e inspirador!

Garoto nigeriano que é fã do Homem de Ferro cria armadura SURPREENDENTE só com papelão
Garoto nigeriano que é fã do Homem de Ferro cria armadura SURPREENDENTE só com papelão

Em uma época onde a geração está sendo marcada por crianças mimadas que recebem tudo dos pais, algumas crianças mostram para o mundo todo que a sua inteligência e criatividade ultrapassam os seus limites.

Esse garoto nigeriano que se chama Praise Kelechi chegou a se tornar um verdadeiro ícone da web nas últimas semanas, quando a rede de notícias da BBC News chegou a contar um pouco sobre a sua história e como sua criatividade é incrível.

Assim como muitas outras crianças, Praise, que tem apenas 14 anos, não vive nas melhores das condições. Conhecido por ser um país pobre, a Nigéria não é um limite para esse garoto que tem sonhos de estudar robótica.

Quando então chegou a mostrar o que criou para se tornar bem parecido com o herói que é fã, mesmo que tenha usado apenas papelão, o garoto chegou a conquistar todas as pessoas que chegaram a conhecer um pouco de sua história e ver a sua criação.

Na entrevista que deu ao lado de sua mãe, o que não falta são pessoas inspiradas e contagiados com tamanha dedicação que esse jovem possui. Compartilhado no começo do mês, o vídeo em que ele apresenta sua armadura quase 20 mil visualizações nas redes sociais.

E quando chegamos nos comentários, o que não falta são internautas do mundo inteiro declarando tamanho orgulho que sentem ao conhecer as grandes criações que o Praise veio mostrando nesse vídeo tantos amado.

São projetos e mais projetos criados pelo garoto

Uma coisa que que chega a ser impossível de não reparar, é no tamanho do sorriso que o garoto solta cada vez que mostra uma das peças que chegou a criar. Não é mesmo magnífico?

De acordo com sua mãe, mesmo reconhecendo as grandes dificuldades que virão pela frente, sempre procurou incentivar de todas as formas o grande sonho do seu filho, que é se tornar um grande engenheiro.

Ainda tinha os seus 7 anos de idade, o seu pequeno garoto já tinha uma mente bem aguçada para criar coisas. E no que poderia fazer para ajudar, essa grande mãe reconhece, sempre estava ali para poder me incentivar.

Juntando material necessário para que ele pudesse criar mais, sabe que muitas batalhas virão pela frente, mas que ainda assim, reconhece que todos os sonhos que o seu pequeno garoto tiver, poderão sim ser conquistados.

A verdade é que somos ainda mais que ativados acreditar no nosso potencial só de conhecer um pouco da história desse pequeno menino. Com pouca idade, ele nos ensina a buscarmos tudo aquilo que acreditamos que podemos fazer.

E assim como os internautas chegaram a conhecer as suas histórias e lhe de ir deixaram lindas palavras de apoio, nós também estamos na torcida da realização dos sonhos desse super-herói.

publicidade