Garoto que viralizou com contrabaixo de papelão recebe presente incrível
Garoto que viralizou com contrabaixo de papelão recebe presente incrível

Garoto que viralizou com contrabaixo de papelão recebe presente incrível

Uma verdadeira história de como nascem os melhores músicos!

publicidade

As crianças são verdadeiros modelos quando o assunto é ter criatividade. Com apenas 10 anos, Kemuel Temóteo da Silva viralizou em um vídeo publicado nas redes sociais há um tempo e chegou a comover músicos de toda parte do país.

No ano passado, o garoto decidiu brincar de uma forma diferente. Usando e abusando da sua criatividade, criou um contrabaixo feito todo de papelão, com direito a todas as peças que o instrumento tem.

O garoto acabou se tornando um verdadeiro viral com vídeo, após conquistar o mundo da música com seu carisma e uma criatividade ímpar para criar um objeto que tanto ama. Em poucos minutos de vídeo, com o contrabaixo de papelão, chega até dar uma verdadeira aulinha sobre tocar o instrumento.

publicidade

Como não poderia ser diferente, o que não faltou foram músicos para prestar homenagens ao garoto de apenas 10 anos. Seu vídeo gerou tanta repercussão, que algumas contas do Instagram que eram ligadas ao mundo da música, se juntaram para fazer uma vaquinha destinada ao garoto que tem um modo de vida simples ao lado dos pais, do irmão e mais um que vem chegando.

garoto-toca-com-contrabaixo-de-papelão

Ao conseguir um contrabaixo de verdade para poder praticar o instrumento, o valor que conseguiram repassar para a família de Kemuel, não só o ajudou nas questões musicais. De acordo com as entrevistas, seu pai chegou a trocar o único tênis que tinha e que estava rasgado, ao comprar um par novo para o garoto.

E não ficou por isso! A família é um verdadeiro modelo de fé! Sendo todos evangélicos, os pais chegaram informar que o garoto até arrisca algumas notas nos instrumentos da igreja e o mais velho já decidiu que o seu instrumento é a bateria.

publicidade

Para que possa ampliar mais seus conhecimentos e se tornar um verdadeiro músico, o garoto Kemuel também ganhou de presente um curso online de música para começar a tocar o seu amado instrumento, com o professor Fernando Nogueira, que tem formação erudita e trabalha como músico há mais de 20 anos.

“Fiquei bem impressionado. Ele tem ritmo, um ouvido apurado. O Kemuel é um menino musical”, falou professor sobre o pequeno músico que está ganhando cada vez mais o carisma dos demais musicistas do país.

Fonte: Estadão

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments