Gata pula de apartamento em chamas no 5º andar e se salva

Estoque de vidas mantido por tamanha esperteza!

Gata pula de apartamento em chamas no 5º andar e se salva
Gata pula de apartamento em chamas no 5º andar e se salva
publicidade

Nos últimos dias, um vídeo bastante surpreendente chegou a ser compartilhado nas mídias do mundo todo e claro, acabou se tornando um verdadeiro viral nas redes sociais.

Um apartamento que fica no 5º andar de um prédio na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, estava completamente em chamas quando os bombeiros foram chamas.

Enquanto profissionais trabalhavam para conter as chamas, um bombeiro que estava abaixo do prédio registrando os acontecimentos começou a filmar enquanto o incêndio ainda acontecia.

publicidade

Te interessa?

Mas foi exatamente o que aconteceu em minutos depois, que fez com que o vídeo desse bombeiro se tornasse um viral e acabasse a se espalhar por toda parte do mundo.

De forma inesperada, a gatinha preta surge em cena, se mostra em uma preparação para pular e sim, ele salta do apartamento em chamas para salvar sua vida.

Só que, como a gata caiu – onde cair não é bem uma forma certa de se falar -, é que chamou a atenção de quem assiste. O pulo que deu do 5º andar foi exatamente em uma parte do gramado mais abaixo, onde ele caiu nesse exato local.

Logo em seguida, após um grande salto bem mais que planejado, a gata simplesmente vai embora andando e não se mostra ferido com a queda de uma altura impressionante.

publicidade

Depois desse momento, há quem diga que de fato a gatinha acabou dando muita sorte de ter pulado exatamente em um local mais macio e que amortecesse o seu impacto no chão.

 

publicidade

Porém, também há aqueles que entendem bem a esperteza que esses felinos possuem e que apostam que ela pulou exatamente onde queria pular.

Mais que um golpe de pura sorte

Larry Langford, que é o porta-voz do corpo de bombeiros que estava no local, chegou a afirmar que de fato a gata se mostrava bem. Como poderia se esperar, só se mostrava um pouco assustada com tanta movimentação no local.

Mas após algum tempo debaixo do seu carro, a gatinha acabou se recompondo e começou a escalar o muro do prédio para voltar até o apartamento em que vive.

Segundo alguns especialistas que deram informações aos canais de TV que compartilharam o momento, de fato garantiram que os felinos podem ser mais seguros no que fazem do que nós esperamos.

publicidade

É possível ver ainda, mesmo que as imagens sejam bem fortes de serem assistidas, que a forma como a felina pulou é mesmo algo notável, onde aparenta semelhanças com um paraquedas, não concordam?

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No final das contas, nós que amamos esses bichinhos temos certeza, a inteligência dessa gata é mesmo algo fascinante e tudo passou longe de ser sorte, mas sim astúcia. E ainda há muita vida a ser vivida pela frente!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar