Gatinha fica presa em máquina de refrigerante e é resgatada cuidadosamente pelos bombeiros

Dá vontade de apertar!

publicidade

Quem tem gatos ou já conviveu com um, sabe como esses animaizinhos são espertos e adoram um lugar escuro e bem escondido. Muitas vezes, os donos desses pets se veem desesperados procurando o bichinho pela casa toda para horas depois, descobrirem que ele estava enfurnado em algum lugar bem discreto dormindo tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Quem nunca!

E foi mais ou menos isso o que aconteceu com uma gata de rua nos Estados Unidos. Após ouvir miados e não saber de onde eles estavam vindo, Lindsey Russell funcionária de um Walmart, na cidade de no Morristown, Tennessee, passou todas as horas do seu almoço tentando descobrir de onde vinha os chamados de socorro da felina.

Após muita procura, ela finalmente localizou a fonte dos barulhos: uma máquina de refrigerantes – daquelas que a gente está acostumado a ver em filmes americanos, mas que não são tão comuns aqui no Brasil.

publicidade

Te interessa?

Sem saber o que fazer para resgatar o animal, Lindsey pediu ajuda para os seus colegas de trabalho, que também se viram em uma saia justa, pois nenhum deles conseguiu descobrir A: como a gatinha entrou na máquina e B: como tirá-la de lá.

Não vendo outra opção, eles resolveram chamar o copo de bombeiros, que foi até o local e abriu a máquina para permitir que a gatinha fosse retirado com segurança e sem ser machucada.

Podíamos ouvi-la miando assim que chegamos. Sabíamos que estava lá e meio estressada. Se pudermos ajudar a salvar uma vida, animal ou humana, iremos fazer o que pudermos”, disse o bombeiro Doug Allison às notícias locais.

Lindsey já havia resgatado outros gatinhos antes e resolveu que a pequena arteira iria fazer parte da sua família. Mas antes, é claro, levou ao veterinário para ver se estava tudo bem. Assista a matéria completa clicando aqui!

publicidade

FOFOS E BAGUNCEIROS

A gatinha charmosa de olhos azuis e listras cinzas recebeu o nome de Pepsi, em homenagem ao refrigerante de cola! “Esta é Pepper, Pepsi, Pep, como você quiser chamá-la. Ela tem alguns apelidos agora”, disse a nova mamãe da pet. De acordo com Lindsey, Pesi é agitada e muito bem humorada, como era de se esperar!

Histórias de gatos sempre geram boas risadas, afinal esses bichinhos são extremamente espertos e se enfiam em situações cômicas. Recentemente, contamos a história do Charlie, um gato do Reino Unido, que traz para casa vários itens que rouba no dia a dia, como brinquedos, talheres, óculos e até skates.

Ele foi até mesmo apelidado de “cleptogato” (um trocadilho com a expressão “cleptomania”, que é o impulso incontrolável de roubar) e seu dono precisou colocar uma caixa do lado de fora da casa com todos os itens que o bichano furta e escreveu na placa: “Nosso gato Charlie gosta de pegar coisas, alguma dessas pertence a você? Se isso acontecer, por favor, ajude a si mesmo!”.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Não dá para acreditar na audácia desses bichinhos, né! Mas no fim, eles são seres cheios de amor e deixam o dia a dia de qualquer pessoa mais leve e divertido. Vale a pena ter um rom rom aí na sua casa, viu!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar