Gatinho ‘adota’ humano e o charme que ele usou é irresistível

“Gostei de você humano, vou te deixar me levar”.

Gatinho adota humano e o charme que ele usou é irresistível
Gatinho adota humano e o charme que ele usou é irresistível

Há quem diga que somos nós humanos quem decidimos que um pet sem lar será adotado… Mas esse vídeo conseguirá te provar o contrário disso que quase todo mundo pensa!

Um rapaz faz a filmagem do momento exato em que ele foi adotado pelo seu gatinho. É isso mesmo que você leu, ele quem foi adotado e escolhido pelo felino!

O vídeo acabou sendo uma das coias mais fofas que chegamos a assistir nesses últimos dias e o encontramos lá na conta dos nossos amigos do O Lado Bom das Coisas. Como não poderia ser diferente, não resistimos.

Te interessa?

Nele podemos ver o gatinho fazendo todo o seu charme para seu humano. A forma como ele se joga em seus sapatos, como ele ose deita entre os pés e como chega a virar o rostinho para cima e olhar em seus olhos.

O gatinho até tenta brincar um pouco com o rapaz, que parado, apenas trocando algumas palavras com ele, conseguiu lhe cativar. Quem tem gatos sabe como a maioria desses bichanos são desconfiados, não é?

Mas esse primeiro contato acabou sendo bastante emocionante. E como chegamos a dizer mais acima, todo esse momento acabou sendo algo irresistível para qualquer pessoa que se preocupe com a vida de um bichinho.

Assista esse momento a seguir e se sinta enfeitiçado pelo charme que o Pantera – nome que recebeu do seu dono – tem para conquistar humanos.

@oladobomdascoisas “E foi assim que o Pantera me adotou” ♥️ #adocaodeanimais #gatos #gatinhosfofos #adote ♬ som original – O Lado Bom Das Coisas

Os animais conseguem sentir o elo amoroso se uma pessoa bondosa

Com muita certeza você já deve ter ouvido falar que os animais conseguem sentir quando uma pessoa é confiável ou não, não é mesmo?

Mas são vídeos como o deste gatinho que nos fazem crer que a união entre um humano e seu pet é mesmo algo que jamais poderíamos descrever com poucas palavras e só tendo um no seu coração para sentir algo semelhante.

Esses bichinhos são dependentes de nós. Eles não precisam apenas de ração nova todos os dias, água fresca e limpa ou um lugar onde possa fazer suas necessidades sem levar reclamações.

Assim como nós, eles precisam receber atenção, carinho e muito amor em todas as fases de sua vida. Não concorda conosco? Eles merecem tudo isso e muito mais pois são nossos anjinhos aqui na terra.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar