Gatinho pede para dona buscar sua bolinha e papo entre eles encanta os internautas!

“Estou cansado humana, sua vez!”

Gatinho pede para dona buscar sua bolinha e papo entre eles encanta os internautas!
Gatinho pede para dona buscar sua bolinha e papo entre eles encanta os internautas!

Lembra que há alguns meses chegamos a compartilhar uma conversa super fofa entre o um gatinho bem falante e a sua dona? Pois é, vamos te atacar com mais uma dose de fofura sem medidas!

Alvim é o irmão do Krebs, que começou a ficar bem famoso na internet, após aparecer em um vídeo praticamente implorando para sua dona, a Ronimara, ir brincar um pouco mais com ele.

A verdade é que a conversa toda acabou sendo tão fofa, que os internautas não poderiam ter outra reação. Sendo lindo por si só, o Alvim chama a atenção de todos por conseguir ser bastante dengoso – e insistente, claro.

Mas dessa vez a situação acabou sendo um pouco diferente da primeira. Era um momento de brincadeira, porém uma brincadeira bem fora do comum entre os animais.

Se mostrando cheio de preguicinha, dessa vez o Alvim apareceu não insistindo para que sua mãe viesse a largar o trabalho e lhe dar atenção para brincar um pouco, mas sim para que a brincadeira fosse diferente.

Ele só falta falar pedindo para que ela vá buscar a bolinha em seu lugar, já pensou em mais fofo e engraçado como esse? Um gatinho reformulando a forma de se divertir que é tão popular?

Em um momento do pequeno vídeo que a Ronimara chegou a compartilhar no perfil do Instagram dos gatíneos, é possível notar que em um instante ele até se vira para olhar onde está a bolinha.

Assista a seguir e se sinta irresistível com essa insistência tão fofa!

Mais uma cena em que a esperteza se surpresa e nos encanta

Gatos por si só são seres que já nos fazem ter um encanto por eles, só pelo fato dele ser quem é. E concorda que com todos os felinos os sentimentos são praticamente os mesmos?

Agora imagine tudo isso em situações que nos deixam cheios de alegria a ponto de dar risadas? Com certeza o Alvim é bom exemplo sobre o impacto que ter um animal por perto pode chegar a causar.

Estudos comprovam que, ter um animal por perto – ou até mesmo só em ver algumas fotografias – e apreciar sua fofura pode trazer um bem enorme para a sua saúde.

Em outras palavras, chega até ser difícil contar quantas vantagens temos em adotar um animalzinho que precisa de um lar, não é mesmo? 

Ainda em pouco tempo, a mudança que eles causam em nossas vidas nos fazem até pensar sobre quem chegou a adotar quem, já que tudo acaba mudando para melhor quando eles estão por perto.

publicidade