Gato chega em casa com bilhete em coleira: ‘seu gato é puro golpe’

Ainda há quem subestime esses bichanos!

Gato chega em casa com bilhete em coleira: 'seu gato é puro golpe'
Gato chega em casa com bilhete em coleira: 'seu gato é puro golpe'

Essa é uma das coisas mais engraçadas que vimos hoje! E como somos gratos por essa dona ter compartilhado esse momento, porque mesmo vendo, é difícil de acreditar.

Usando o seu perfil do Facebook, uma jovem chamada Thaline Rayane fez uma publicação no mês passado que se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais.

Não por menos, nos deparamos com a história que ela contou e as fotos que fez para comprovar que o seu gato “é puro golpe”, de acordo com a segunda pessoa que o cuidava também.

Te interessa?

Isso mesmo! Esse gato – bem esperto, por sinal -, tinha a sua casa, suas coisinhas, sua dona e claro, muito amor para receber. Mas ainda assim, não se deu por satisfeito e resolveu ganhar tudo em dobro.

Ele se achegou em uma casa e começou a se sentir “bem à vontade” para um  gato que não era de rua e que tinha um lugarzinho para chamar de seu e dizer que era adotado.

Até que um dia, Thaline lhe presenteou com uma linda coleira, que acabou sendo o motivo de destruir a duplicidade de identidade que o felino mantinha – que parece ser por um bom tempo.

Em um bilhete, a segunda pessoa escreveu que ele sempre aparecia na casa e recebia comida deles toda a manhã. O “Tang” perdeu o disfarce de forma hilária e claro, adoramos saber disso!

Veja a publicação que a Thaline fez e dê aplausos ao gatinho mais esperto da semana!

 

A repercussão foi tanta, que não faltou internauta para contar que o seu gato também fazia a mesma coisa que o Tang. E uma delas até confessou que os eu tinha quatro famílias. Dá para acreditar em uma coisa dessas?

Os gatos adoram receber atenção e cuidado

Esses bichanos são tão carentes – por não encontrarmos palavra mais adequada – que já ganharam a fama de serem interesseiros por um bom tempo, onde o cachorro era o único que de fato amava o seu dono.

Enquanto os felinos, eram tachados como ser que adora o que seu humano pode oferecer. Só que sabemos que isso é um equívoco – por grande parte, sim.

Os gatos são animais sociáveis demais e em sua maioria, especialmente algumas raças, adoram ser mantidos com alimentos, carinho, atenção, brincadeiras e claro, um lugarzinho limpo, pois são limpíssimos!

E quando isso acaba acontecendo, eles adoram! Possivelmente, o Tang deve ter recebido isso dos dois lados de suas famílias e adorou a ideia de ser o centro das atenções de forma dobrada.

O mesmo pode acontecer com os outros gatos que fazem o mesmo. Lembre-se, os gatíneos são bichinhos espertos e você não pode jamais subestimar a capacidade de serem inteligentes. Por isso adoramos tanto esses bichinhos!

Veja mais ›
Fechar