
Ok, se prepare para uma daquelas histórias inusitadas, surpreendentes e adoráveis. O gato da Rachel Lawrence, de 40 anos, ficou desaparecido por oito meses.
Certo dia, quando ela estava no telefone com um veterinário, reconheceu o miado do antigo mascote ao fundo na clínica onde o profissional trabalha.
É ou não é um daqueles casos difíceis de acreditar? Na hora, ela perguntou de que gato era esse barulho.
Te interessa?
O veterinário respondeu que era um animal de rua trazido há uma semana. A Rachel encerrou a ligação, mas aquele miado único do seu bichinho não saía da cabeça.
Ela decidiu ligar de volta e perguntar se o gato em questão era preto com uma mancha branca na pata traseira.
Quando o veterinário disse que a descrição batia, não conseguiu segurar a emoção de reencontrar o Barbaby, como ele carinhosamente é chamado. Sem pensar duas vezes, imediatamente foi correndo até o local.
“Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu apenas chorei quando o vi, eu estava soluçando. Eu simplesmente não conseguia acreditar”, afirma Rachel, em entrevista. O caso aconteceu em Braintree, uma cidade do Condado de Essex, na Inglaterra.
O curioso é que ela já tinha contratado uma empresa colocar um chip no Barnaby. Assim, poderia localizá-lo em situações como essas.
Para sua revolta, quando o gato sumiu, descobriu que o chip não funcionava. Depois desses longos 8 meses longe dele, decidiu que não correria mais esse risco e pediu para o mesmo veterinário da ligação de telefone fazer a chipagem.
O Barnaby já está de volta ao seu lar e recebendo todo o carinho da família. Segundo a Rachel, ele está comendo bem e a expectativa é que logo esteja com sua saúde total. Todos na casa estão muito felizes, especialmente os seus filhos.

Mais uma história que termina com o final feliz. Foi incrível a forma como a Rachel conseguiu reconhecer o miado do gato pelo telefone. Isso mostra também que o conhece muito bem e se importa com ele.
Tem uma história parecida para contar?
Se fosse um tutor negligente e pouco próximo do seu mascote, o miado teria passado batido. Ou, se desconfiasse, não teria se dado o trabalho de ligar novamente no veterinário e ir até lá.
Por isso, podemos ficar tranquilos sabendo que o Barnaby está em um bom lugar. Caso você conheça alguma história bacana sobre um reencontro entre humano e animal, compartilhe com a gente aqui nos comentários da publicação.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quem sabe o seu caso não vira até o tema de uma postagem aqui no Awebic? Somos movidos por notícias boas. E a alegria é ainda maior quando tem um gato ou cão envolvido. Afinal, eles são nossos fiéis companheiros de quatro patas!
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.