Gato invade casa e faz algo INUSITADO para homem que repousava após cirurgia

Achamos até que esse pai foi adotado pelo gato, não concorda?

Gato invade casa e faz algo INUSITADO para homem que repousava após cirurgia
Gato invade casa e faz algo INUSITADO para homem que repousava após cirurgia

Quando você pensar que ter um gato é algo que apenas te dará trabalho, lembre-se dessa história. E quando quiser convencer alguém que esses seres são cheios de luz, ela é ótima também!

Andrew Falloon resolveu usar suas redes sociais para compartilhar uma cena super fofa e cheia de sinais de amor – detalhe, de um animal que ninguém conhecida.

De acordo com ele, o seu pai havia acabado de voltar do hospital, após passar por uma cirurgia. Ou seja, o momento em que estava a chegar em casa, só lhe pedia repouso total.

Quando então sua esposa precisou resolver umas questões fora de casa, deixou uma das portas abertas, enquanto o senhor Falloon estava a descansar em um sofá, tirando um leve cochilo.

Ao chegar em casa, sua esposa esperava encontrar qualquer coisa diferente de como estava quando saiu, mas não de fato o que acabou acontecendo.

O seu marido até estava a descansar do mesmo modo, porém, havia um detalhe a mais, ele não estava sozinho e estava a receber carinho de um gatinho que também se aproveitou para tirar uma soneca.

A coisa toda foi tão doce de se ver, que ela não ousou em acordá-los assim, de primeira. Para comprovar o momento, ela fez uma fotografia da posição em que o marido e o gato estavam a dormir.

Mas o detalhe está exatamente aí: o gato que estava a dormir no pescoço do seu marido, bem colados cabeça com cabeça, era um completo desconhecido para a família, pois eles não tinham gatos!

Um viral super merecido!

Quando o Andrew decidiu compartilhar a foto mais doce da família, a última coisa que ele esperava era uma repercussão tão grande e em tão pouco tempo.

Hoje, após meses do acontecido, a imagem do gatinho tirando um cochilo delicioso ao lado do seu pai, ainda é alvo de altas doses de fofuras vindo de internautas de todo o mundo.

Até contou sobre o momento em que a cena se tornou um verdadeiro viral:

“Depois que mamãe me enviou a foto, eu a coloquei no Twitter, pensando que poderia fazer algumas pessoas sorrirem, mas nunca esperei que fosse assim longe. Quando fui para a cama no domingo à noite (horário da Nova Zelândia), tive alguns milhares de visualizações, quando acordei estava na casa dos milhões. Agora está na casa das dezenas de milhões.” 

Quando questionado sobre quem era o gato, o Andrew até falou que era um gatinho que as pessoas costumavam lhe encontrar. Só que não da forma como chegou em sua casa.

Desconhecido ou não, só o fato de vermos esse pai repousando segurando as patinhas do gatinho nos enche de amor. Achamos até que esse pai foi adotado pelo gato, não concorda?