Gato se torna VIRAL ao aparecer protegendo criança que tentava subir em varanda

Como sempre falamos, os heróis são sempre os menos vistos!

Gato se torna VIRAL ao aparecer protegendo criança que tentava subir em varanda
Gato se torna VIRAL ao aparecer protegendo criança que tentava subir em varanda

Se antes você poderia pensar que não tinha motivos para ter um felino em casa, vamos sempre te dizer que temos muitos e são sempre ótimos demais para não se apaixonar por esses seres de luz.

Na última semana, um vídeo em específico chegou a se tornar um grande viral na internet, por mostrar um gato fazendo uma coisa bem mais que sensacional.

Laura Manzanares é a mãe da criança que aparece nas cenas e foia  principal responsável por nos mostrar uma atitude que nos deixa de boca aberta e de coração palpitando de alegria.

Ela filmou o momento entre seu bebê e o seu gato, que estão juntos na varanda do apartamento onde moram e compartilhou o vídeo em seu perfil do Tik Tok.

Não por menos, esse gatinho agiu de forma tão heroica que rapidamente se tornou conhecido e passou a ser aplaudido pelo que faz com o bebê, que está a levantar os braços para a varanda.

Ainda que não houvesse nenhum perigo aparente nesse momento, o gato sabe exatamente o que está fazendo quando o garotinho tenta se pendurar em um ferro que fica na varanda.

Note que de fato há uma tela de proteção, mas quem protege mesmo a criança é o gato, que tira a mão desse, que lhe afasta e em dados momentos até o morde para que se afaste dali.

A cada segundos que vemos de vídeo é uma dose de orgulho que temos ao ver esse pequeno felino mostrando seu cuidado e proteção para com uma pequena criança.

Assista o vídeo a seguir e também sinta a mesma emoção que sentimos!

Uma atitude que nos deixa orgulhosos e emocionados ao mesmo tempo

Ainda que não seja a primeira vez que vemos um gato agir dessa forma, é inevitável não ficarmos tão orgulhosos com o que ele faz. E sim, estamos falando de um gato!

Mesmo sabendo que até então isso não apresenta nenhum perigo para a criança, o gato demonstrou um cuidado tão importante que nos surpreende com tamanha ação.

Há quem diga que os gatíneos que levamos para casa são menos carinhosos e amorosos que os cachorros que passam a ser adotados. Mas há quem diga…

Pois em prática, a certeza que temos é de que isso é um grande equívoco. Como sempre falamos por aqui, o que de fato interfere em um animal ser amigável ou não, é o seu próprio dono.

Se você escolher dar amor ao pet que adota, independente de ser um gato, um cachorro ou a sua própria raça, você terá um animal que retribui tudo aquilo que chega a receber de você.

Como sempre falamos, dê o seu coração para ele e ele dará os eu de volta!

publicidade