10 gatos que escolheram os lugares mais inusitados para tirar um cochilo

Como acreditar que esses gatos são menos ousados?

10 gatos que escolheram os lugares mais inusitados para tirar um cochilo
10 gatos que escolheram os lugares mais inusitados para tirar um cochilo

Que os gatos são animais dos quais todo mundo se impressiona com qualquer coisa que eles cheguem a fazer, isso já sabemos e não é novidade para ninguém.

Os gatos são verdadeiros donos de si mesmo e sempre estão procurando matar a sua curiosidade das mais diversas formas que existe.

E quando falamos então sobre tirar uma soneca, pode ter certeza, todo mundo que já teve um gato ou mais, ao menos uma vez na ida se deparou com alguma situação engraçada durante um cochilo que eles haviam resolvido tirar.

Seja naquela caminha super cara e personalizada que o seu dono chegou a comprar para ele, seja até mesmo nos lugares mais incomuns e improváveis para um gatíneo ir dormir, alguma vez você se perguntou se dada posição era possível.

Mas como estamos falando de gatos, essas surpresas são as melhores que poderíamos ter. E por isso, reunimos aqui algumas situações que com muita certeza deixou os donos de cabelo em pé.

Claro que com muita surpresa e alegria, eles souberam como lidar: com certeza em uma verdadeira risada, não é mesmo?

Esse gato com muita certeza chegou a testar o amor e a paciência dos seus donos, que lhe deram um paraíso felino e ele chegou a preferir uma mera sacola de plástico!

E que tal ter uma tigelinha para chamar de sua, mas usá-la da forma mais hilária possível? Vamos aproveitar a visão que a varanda oferece, humana!

A humana vai ter uma doce surpresa com esse espetáculo, não é mesmo? Mas a pergunta é a seguinte: como conseguiu entrar por aí?

E que tal ocupar o lugar mais usado por elas? Alguém está em um lugar que pode deixar uma situação quente e outro alguém pode sair frito!

Alguém sabe quem é o ciumento da casa? Algo nos diz que nada está certo na foto seguinte – e algo também mostra alguém que está se sentindo intimidado…

Mais uma cena típica em que o gato mostra aos seus humanos, que o poder está sempre sobre eles, não é mesmo? O corpo é dele e ele faz o que quer, inclusive ignorar o seu presente chique!

Acreditamos que a saída dessa última noite tenha sido bem cansativa para alguém. Porque só um cansaço muito pesado para continuar dormindo enquanto quase cai do sofá, não é?!

O que fazer quando o calor estiver demais? Vamos procurar o lugar mais frio da casa para tirar um cochilo bem refrescante!

Acho que alguém brincou tanto que acabou encontrando um lugar bem confortável na casinha das bonecas!

Era para ser uma forma para fazer pães, mas alguém acabou chegando primeiro e garantiu seu lugar para dormir!

A verdade é que os gatos são donos de si e claro, de nossos corações também!

publicidade