Gêmeos anima o mundo em nascimento raro de dia, mês e ano diferentes

Quando ano começa ainda mais animado…

Gêmeos anima o mundo em nascimento raro de dia, mês e ano diferentes
Gêmeos anima o mundo em nascimento raro de dia, mês e ano diferentes

Lá na Califórnia, uma maternidade chegou a contar um feito super raro de se acontecer em todo mundo e que deixou a família dos envolvidos cheia de carisma.

Os gêmeos Alfredo e Aylin marcaram a chegada bem nos últimos minutos do ano. Além dos pais, outros irmãos torciam pelo nascimento deles em casa.

Quando finalmente o Alfredo Antonio Trujillo, sendo o primeiro gêmeo chegou, os relógios marcavam exatamente 23h45 de 31 de dezembro de 2021. Mas a irmã não estava vindo logo em seguida.

Te interessa?

Aylin Yolanda Trujillo veio ao mundo exatamente 15 minutos após o seu irmão, quando os relógios já marcavam o começo de um novo ano. Imagine só a a animação da família?

Sendo assim, por questões de segundos, os irmãos gêmeos foram registrados com o nascimento diferente, tanto a data como o mês e ano. Já pensou na raridade desse momento?

Quando chegou a falar sobre essa notícia, a mãe dos pequeninos, que se chama Fátima Madrigal, revelou que ficou bastante animada quando ficou sabendo dos “aniversários diferentes”.

“É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes. Fiquei surpresa e feliz por ela [Aylin] ter chegado à meia-noite”, contou ela.

Como não poderia ser diferente, o pessoa que trabalha lá no Natividad Medical Center pode registrar o primeiro nascimento do ano naquele exato momento, nos primeiros minutos do ano de 2022.

Além de ser o primeiro bebê do local, Aylin também foi a primeira criança a nascer no Condado de Monterey, Califórnia, em 2022. Imagine só a animação do pessoal com os pequenos no colo?

O melhor presente na virada do ano

Para a Dra. Ana Abril Arias, que é uma das médicas de família lá no Natividad Medical Group, esse momento acabou sendo algo que jamais conseguirá tirar da sua mente e do seu coração.

Para ela, esse feito raríssimo em que pode ter o privilégio de participar com os pequenos e a família foi um marco muito importante para sua carreira e para as boas memórias que carregará como profissional. E disse mais:

“Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis ​​da minha carreira. Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegar aqui com segurança em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo!”

Na publicação que o Natividad Medical Group fez no Facebook, o que não faltou foram internautas animados com uma notícia tão doce que aconteceu há exatamente nos primeiros minutos desse ano.

Em outras palavras, o ano já começou com o carinho redobrado para essa família cheia de amor.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar