GENTILEZA: Homem faz gesto impactante para uma pessoa e 900 outras fazem o mesmo!

Um fenômeno que todo mundo deveria levar como inspiração!

GENTILEZA: Homem faz gesto impactante para uma pessoa e 900 outras fazem o mesmo!
GENTILEZA: Homem faz gesto impactante para uma pessoa e 900 outras fazem o mesmo!

Sabe quando falam que a gentileza também gera gentileza? Isso com certeza é algo completamente verdadeiro e mais, muito impactante sobre quem decide agir da mesma forma.

Dessa vez, esse gesto acabou acontecendo em uma lanchonete em Minnesota, estado localizado nos Estados Unidos. O que era para ser uma atitude simples que demonstraria gentileza para uma pessoa, acabou em uma avalanche de pessoas gentis.

Isso começou de forma bem simples, quando um homem decidiu que estaria fazendo uma surpresa para o carro que vinha atrás do seu no drive-thru e pagaria por seu lanche.

Acontece que, a pessoa que chegou a receber essa gentil surpresa também fez o mesmo. E o que de fato chamou a atenção de quem estava a passar por ali – e principalmente dos funcionários -, foi o número de pessoas que seguiu fazendo o mesmo.

Esse gesto é bastante comum de se acontecer. De acordo com a gerente do loca, Tina Jensen, vezes ou outras isso acontece e segue acontecendo com algumas dezenas de pessoas que decidem também participar.

Só que dessa vez, não pensou que esse efeito avalanche pudesse continuar a funcionar durante dois dias e meio e seguir com mais de 900 pessoas tomando a mesma atitude que a primeira tomou.

Quando Tina chegava a explicar o que estava acontecendo para as pessoas de dentro do carro, rapidamente elas eram tomadas de emoção e não exitavam em fazer o mesmo. E disse mais:

“Existem diferentes formas de ajudar as pessoas. Eu acho que isso tocou muitas pessoas que nem sabíamos que tocava, mais profundamente do que sabemos. E você não sabe o que está acontecendo na vida de uma pessoa.”

Gentileza sempre vai ser algo impactante na vida de muitas pessoas!

A coisa toda foi tão animada, que Tina chegou a até manter os clientes atualizados com tudo o que estava acontecendo nas redes sociais do seu estabelecimento.

De fato chegou a deixar muitos envolvidos marcados pela atitude tão gentil. Já que querendo ou não, que estava a participar não esperava que isso acontecesse, não é mesmo?

Heidi Bruse, uma das pessoas que recebeu esse gesto gentil e permaneceu passando ele em diante até chegou a comentar: “Em momentos como este, meio que restaura um pouco a sua fé na humanidade”.

E disse mais: “Do jeito que o mundo está agora, você vê muita raiva, tensão e comportamento egoísta. O que testemunhamos foi pura bondade e foi realmente uma lufada de ar fresco.”

Não temos dúvidas de que ó dia das pessoas que passaram por esse lindo evento melhorou em 100%, não concordam conosco? Sem contar que essa atitude será uma semente plantada muitas outras.

Todo mundo merece receber gentilezas como essas. Um grande exemplo!

Fonte: Faith Pot

publicidade