in

5 coisas que você precisa saber sobre Black Friday 2018

Economizar é a palavra mais usada no momento, ainda mais que estamos nos erguendo de uma crise econômica, não somente em nosso país, mas em grande parte do mundo.

O dinheiro é um bem material que recebeu mais importância, cada centavo é sim valioso, e pode nos ajudar a pagar diversas contas.

Pensando em economia, claro que logo nos remete a aproveitar promoções e ofertas que as grandes lojas disponibilizam, ainda mais em datas sazonais como Natal e Dia dos Pais.

Mas a data que mais nos chama a atenção para os preços baixos, sem dúvidas, é a Black Friday. Esta data americana já se estabeleceu por aqui e contribui para um impulsionamento de vendas em diferentes segmentos.

Contudo, você precisa saber como aproveitar esta data de maneira planejada — confira 5 coisas que você precisa saber sobre Black Friday 2018.

Fique de olho.

1. Evite lojas com avaliação baixa

black friday dicas 2018

Com a vasta gama de opções é normal que fiquemos com dúvidas sobre certas lojas online, mas como saber se o e-commerce é confiável?

Bem, você pode pesquisar a loja no site do Reclame Aqui, encontre uma infinidade de avaliações – positivas, neutras e negativas.

Evite lojas com avaliações baixas, geralmente elas não entregam o produto ou mesmo o item apresenta defeitos graves, analise com cuidado.

2. Se prepare para não pagar o dobro do preço

A famosa Black Fraude também pode lhe enganar, para não cair no conto “comprei gato por lebre” você precisa analisar o valor dos produtos antes da semana da Black Friday 2018.

Os comparadores de preços são nossos aliados nesta etapa, um mês antes pesquise sobre o produto que deseja adquirir, logo em seguida, veja as opções de valores que as lojas oferecem.

Anote o preço e compare com as ofertas disponíveis na data sazonal, prepare-se para não ser enganado.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crianças que brincam fora de casa rendem mais na escola, aponta estudo

Um guia passo a passo para você se mudar para Ibiza