in

Como curar a si mesmo conversando com seu corpo (pois ele está ouvindo)

Suas células estão ouvindo.

Cada parte do seu corpo tem sua própria consciência ou sua própria alma.

Essas palavras transformadoras, ditas por mulheres da medicina indígena, iniciaram minha jornada para descobrir a extraordinária capacidade de cura do corpo humano.

Quando essa perspectiva foi apresentada a mim, eu estava sofrendo de um transtorno de dor crônica grave. De repente eu me imaginei incorporando esses conceitos na minha rotina de meditação.

Eu pensei: “Meu corpo pode me ouvir? Posso conversar com ele para ganhar sua cooperação na cura desta condição?”

O caminho para liberdade

Consciência celular

Naquela noite, após atingir um estado de calma profunda através da meditação, eu envolvi meu corpo interiormente em uma conversa sincera, com esperança, mas sem ter ideia do que esperar.

Após mais ou menos uma hora desta comunicação focada, algo incrível aconteceu: meus tecidos começaram a responder.

O tecido conjuntivo puxou e esticou as camadas de tecido cicatricial. Os nervos dispararam e meus músculos da panturrilha começaram a realizar exercícios de flexão e extensão, independente do meu controle consciente.

À medida que essa resposta continuava, um dos meus músculos da panturrilha que foi paralisado pela condição neuropática – diagnosticada como Distrofia Simpática Reflexa – voltou à vida enquanto sentia choques elétricos naquela área.

Meu coração disparou quando percebi que o caminho para me libertar desta condição finalmente tinha começado.

Diretrizes para cura dinâmica

Consciência celular

Com experiência em acupuntura e medicina oriental, eu sabia muito bem o quanto a dor crônica é prevalecente neste país, imaginando o que as implicações deste fenômeno poderiam significar para tantos outros que estavam sofrendo.

À medida que continuei progredindo com a minha condição, eu organizei a minha abordagem em um sistema que poderia ensinar aos clientes, mudando meu foco profissional para hipnoterapia.

Quando dou as instruções aos clientes, eu explico que a prática de meditação regular é necessária para treinar o cérebro a entrar em estados de ondas cerebrais alpha e theta.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 sacrifícios que as pessoas bem-sucedidas fazem pelos seus sonhos

Se você deixa seu iPad com seus filhos no almoço, este texto é para você