Gringo prova doce de leite pela primeira vez: ‘tô sem palavras’

Não há quem resista!

Gringo prova doce de leite pela primeira vez: 'tô sem palavras'
Gringo prova doce de leite pela primeira vez: 'tô sem palavras'

Se há alguém nesse mundo que não gostou de um doce de leite, seja ele em diversas formas ou acompanhado com alguma outra coisa, é porque não soube como provar da maneira certa!

Como bons apreciadores e fãs dessa comida incrível, temos orgulhos de sermos conhecidos por ser um país que produz os melhores doces de leite já inventados do mundo.

E quando vimos o filho desse gringo apresentando essa sobremesa ao pai, ficamos encantados em saber que quem prova, sempre gosta. Só que o detalhe mais hilário que há no vídeo é de fato a reação que ele tem.

Te interessa?

Jake Eaton faz alguns momentos engraçados com o seu pai e já se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais justamente por esse homem ser uma verdadeira figura sempre!

No caso do doce de leite, ele não só colocar uma colher muito cheia dentro da boca, como prova o doce assim, como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo e que ele precisaria comer o quanto antes.

Mas quando para e apreciar o sabor que o doce tem, é como se ele paralisasse ali mesmo e degustasse uma das coisas mais deliciosas que já pode provar.

E o mais hilário mesmo, é quando ele chega a falar: “tou sem pralavras”. Adoramos esse cara! Assista o vídeo e caia na risada junto conosco!

 

Conteúdos engraçados podem afetar sua saúde para melhor!

Pode até parecer uma besteira quando chegamos a falar sobre isso, mas você não faz ideia de como cenas engraçadas que são compartilhadas na internet afetam o nosso humor.

Principalmente quando o dia não está saindo como esperado e somos bombardeados por estresse ou qualquer outra coisa que n os façam sentir um pouco mais para baixo que o normal. Eles podem fazer toda a diferença!

Isso porque quando sorrimos, o nosso corpo passa a identificar que estamos passando por um momento feliz em nossas vidas. E ainda que eles sejam sorrisos falsos, acredite, isso também acaba afetando você de forma positiva.

Esses vídeos podem ser simples ou fora do comum. Todavia, principalmente em momentos de tristeza como estes que estamos passando por causa da pandemia, eles são capazes de trazer uma dose de animação para nós.

Por isso adoramos conhecer pessoas animadas que nos fazem mais feliz, elas completam as coisas boas em nossos dias difíceis!

Veja mais ›
Fechar