Deus é fiel para cumprir suas promessas e Hebreus 10:23 te mostra ISSO!

Siga um Deus de compromisso e fiel!

Deus é fiel para cumprir suas promessas e Hebreus 10:23 te mostra ISSO!
Deus é fiel para cumprir suas promessas e Hebreus 10:23 te mostra ISSO!

Nosso Senhor Deus é fiel em cumprir as suas promessas, pois Ele é fiel à Bíblia, promessas confiáveis podemos aprender lendo a Palavra de Deus.

É estudo a Palavra de Deus que aprendemos que Ele sempre fará o que diz e sempre cumprirá as promessas. 

Nós precisamos firma as nossas esperanças e confissões em Jesus Cristo, pois nosso Deus sempre está conosco.

Te interessa?

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. (Hebreus 10:23)

Fidelidade aos propósitos

É importante você entender que nosso Deus Todo-Poderoso é fiel aos Seus propósitos e planos. O que Deus planeja, realizado é.

Além disso, o nosso Senhor nunca pode ser desapontado, distraído ou derrotado.

promessas de Deus
Deus é fiel para cumprir suas promessas e Hebreus 10:23 te mostra ISSO!

Você precisa conhecer mais a Deus através de Suas obras, pois Ele o que começa, termina sem nunca desiste. Você os atributos de Deus?

De acordo com Efésio 1:11, nosso Deus trabalha todas as coisas segundo a Sua vontade:

Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; (Efésios 1:11)

Se a situação da sua vida não está boa, entregue ela para Jesus Cristo, pois nosso Deus conhece tudo e declara em Sua vontade o fim desde o princípio.

Que anúncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. (Isaías 46:10)

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. CONFIE!

Você é uma pessoa fiel à vontade de Deus?

A verdade é que nosso Criador deseja que sejamos fieis aos seus planos e propósitos na vida. Ele quer que sejamos pessoas comprometidas com Ele.

promessas de Deus

Você precisa ser uma pessoa confiável nos seus relacionamentos com as outras pessoas, assim como ser um crente comprometida com as promessas de Deus.

Nós precisamos ser fiéis e diligentes aos servimos a Cristo Jesus em Seu propósito e plano.

Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. (Mateus 25:23)

Seja uma pessoa feliz em fazer o que Deus quer para sua vida, demonstre para as pessoas que não são crentes que essa vida pode ser boa e feliz.

Nosso Criador sabe o que nós fazemos e o que ainda vamos fazer. Deus é simples e poderoso, Ele faz com que nossas vidas sejam perfeitas, mesmo nas dificuldades da vida terrena.

Nós podemos enxergar essa fidelidade viva no ministério do nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer. (João 17:4)

promessas de Deus

100 versículos de agradecimento a Deus pelas bençãos que você recebeu

Tenha fé e negue a si mesmo

É importante que as pessoas seguidoras de Jesus Cristo tenham fé, permanecer com essa fé. Precisamos negar a nós mesmos para que o Espírito Santo de Deus habite em nossas vidas.

Confira nas promessas de Deus faz parte da vida de todos os crentes. Você já parou para pensar o que seria de nossa fé sem as promessas e propósitos de Deus em nossas vidas?

Mesmo quando não temos fé, não confiamos nas providências divinas, Ele permanecerá fiel as Suas promessas para com os filhos.

Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. (2 Timóteo 2:13)

Se você se encontrar no fundo do poço e não ter mais para aonde ir, busque o amor de Deus para a sua vida. 

promessas de Deus

O fato é que todas as pessoas que invocar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo será acalentado pelo poder do Espírito Santo.

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Romanos 10:13)

DEVOCIONAL DIÁRIO: esses materiais são indispensáveis, sabia?

Temos um Deus que supri todas as nossas necessidades

Sabia que a vontade de Deus em suprir toda a nossa necessidade é uma promessa? O Seu amor e toda a glória tem o poder de nos auxiliar nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. (Filipenses 4:19)

Há momentos em nossas vidas em que nosso Pai Celestial dá individualmente uma promessa específica de Sua Santíssima Palavra.

Você precisa entender que Deus sempre manterá as suas promessas. Nós vivemos uma vida com base nas promessas do nosso Senhor Todo-Poderoso.

promessas de Deus

Assim como também oramos com base nas promessas do Criador, nós servimos com base na vontade e propósito de Deus.

Com isso, as Suas promessas e fidelidade nos trazem bênçãos e maravilhas, acima de tudo, trazem a glória e louvor ao próprio Deus.

E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó Senhor, a tua fidelidade também na congregação dos santos. (Salmos 89:5)

1 Coríntios 11 – Seja uma pessoa que imita a Cristo

Como anda a sua confiança em Cristo Jesus?

Para que você confie em alguém, é preciso que você especialmente tenha certeza da fidelidade e integridade dela, não é mesmo? Essa pessoa é alguém que mantém suas palavras?

Quando você busca uma pessoa do bem para compartilhar sua vida, o seu desejo é encontrar uma pessoa compromissada com o que fala. 

Pessoas que não têm compromisso com o que fala e faz não é uma pessoa de confiança. Diferente das decepções que encontramos na vida, Deus é Alguém totalmente confiável e fiel.

Em todos os lugares da Palavra de Deus, a Bíblia, nos podemos ver que Deus cumpre as Suas promessas.

promessas de Deus

Jesus Cristo não é um Deus de palavras vazias, podemos ver em Sua caminhada aqui na terra que Ele foi uma pessoa fiel ao Pai em todas as circunstâncias.

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55:11)

O que está na Palavra de Deus foi cumprido e um dia será cumprida todas as promessas escritas. Seja fiel a esse Deus que não falha.

E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. (Jeremias 1:12)

De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram. (Josué 21:45)

Você gostou de saber mais sobre como a fidelidade de Deus e todas as Suas promessas são reais em nossas vidas? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares.

Veja mais ›
Fechar