A história do pequeno herói que arriscou a vida para salvar irmã sendo atacada por cão

A história de um verdadeiro herói!

A história do pequeno herói que arriscou a vida para salvar irmã sendo atacada por cão
publicidade

Se nos últimos dias você chegou a passear pelas redes sociais, com certeza se deparou com a história do pequeno Bridger Walker. A responsável por compartilhar o ocorrido foi sua tia, que falou sobre o ato heroico da criança. Bridger é irmão da Nicole Noel Walker, e os dois são de Wyoming, Estados Unidos.

De acordo com a tia que compartilhou sua mensagem em um perfil criado no Instagram, o acidente ocorreu no dia 9 do mês de julho. A pequena Nicole estava brincando na rua, quando de repente, acabou sendo atacada por um cachorro.

Ao ver que sua amada irmã estava em perigo, Bridger reagiu de forma automaticamente heroica para protegê-la do período em que estava. Sem pensar duas vezes, entrou entre o cachorro e a Nicole, pensando unicamente em proteger sua irmã.

publicidade

Te interessa?

Veja só o que disse a sua tia: “Em 9 de julho, meu sobrinho de seis anos, Bridger, salvou a vida de sua irmã mais nova, ficando entre ela e um cão atacante. Depois de morder o rosto e a cabeça várias vezes, ele pegou a mão da irmã e correu com ela para mantê-la segura.”

Ao ser levado ao médico, o pequeno garoto chegou a receber 90 pontos em seu rosto. E de acordo com a tia, depois do ocorrido, chegou a dizer algo que nos emociona profundamente: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que fosse eu”, e sim, estamos falando de uma criança!

O principal motivo de ter compartilhado sua história, era para que esse pequeno herói fosse reconhecido em meio a outros que tanto admira. Bridger com muita certeza se transformou em um herói que levaremos ao longo das gerações.

garoto-salva-irmã-de-ataque-de-cachorro

publicidade

Depois de viralizar com sua história de coragem, o que não faltou foram internautas compartilhando sua publicação e descrevendo sua admiração nos comentários. E a verdade aqui não esperavam ver uma repercussão tão grande.

Mas assim como nós admiramos profundamente sua coragem e não poupamos palavras para falar como orgulhosos estamos com essa atitude unicamente protetora, famosos como o Mark Ruffalo, Octavia Spencer, Robbie Amell e muitos outros chegaram a comentar sobre a atitude do pequeno Bridger .

O mais incrível, é que o ator Mark Ruffalo que interpreta o incrível Hulk, se dispôs a deixar uma mensagem bem especial em nome do seu personagem para este verdadeiro herói, dizendo: “As pessoas que colocam os seres bons dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está dominando as pessoas ou lutando contra as pessoas ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com admiração … Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk / Professor).”

publicidade

https://www.instagram.com/p/CCjDnLngOYO/

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A verdade é que esta pequena criança chegou a transformar a vida de todos nós que conhecemos sua atitude. Este é o verdadeiro herói a quem agora amamos tanto!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar