Homem é FLAGRADO pegando um pelicano nos braços e fazendo o que ninguém esperaria

Uma brincadeira fofa, literalmente cheia de carinho e que melhora nossos dias!

Homem é FLAGRADO pegando um pelicano nos braços e fazendo o que ninguém esperaria
Homem é FLAGRADO pegando um pelicano nos braços e fazendo o que ninguém esperaria

A verdade é que, assistindo esse vídeo, temos uma imensa gratidão pela pessoa que estava no momento certo, no local certo e chegou a capturar essa cena completamente inusitada.

O vídeo que chegou a ser compartilhado primeiramente em uma conta do TikTok chegou a se espalhar pelas demais redes sociais, de tão incomum que foi.

Uma pessoa que estava na orla do mar chegou a fazer um vídeo de um pescador que estava dentro do seu barco sobre a água. Aparentemente, ele estava a organizar algumas coisas que estavam por ali.

Logo em seguida, um pelicano chega a ficar por ali, bem perto do homem, pousado na borda do seu barco. É possível ver ainda, que há outros por ali por perto.

Só que, aquele em específico fez algo bem fora do comum. Estando bem à vontade na presença de pessoas, ele foi caminhando na borda do barco como quem quisesse de fato se mostrar que estava por ali.

E o que o pescador faz? A coisa mais inusitada e linda ao mesmo tempo! Ele agarra o pelicano em seus braços, lhe abraça bem e começa a fazer um pouco de carinho na ave.

Mas não pense que o melhor do vídeo é isso… A ave aceita o carinho! Se olhar bem, ate parece que ela tenta se acomodar no ombro do homem que lhe abraça e nem mesmo tenta escapar dos seus braços!

Não acredita no que estamos falando? Assista o vídeo cheio de graça a seguir e tenha o seu dia melhorado em 100%!

Atitudes que nos enche de muito afago e esperança na humanidade! 

Um abraço fora do comum, mas completamente meigo e cheio de energias boas, não concordam? A atitude caridosa desse rapaz tem todos os motivos para fazer desse vídeo um verdadeiro viral.

Isso porque aquele homem poderia ter feito qualquer outra coisa quando viu aquela grande ave se aproximar, até mesmo ter ignorado que ela estava por ali, provavelmente atrás de algo para comer.

Mas o que ele fez? Simplesmente deu mais que atenção para o pelicano, lhe deu um momento se carinho, recebeu uma visita cheia de energias e claro, nos fez ficarmos ainda mais emocionados em um dia como o que estamos vivendo.

Se tornando um verdadeiro viral na vida dos internautas que gostam de assistir coisas boas, por isso decidimos compartilhar uma cena tão fora do que estamos acostumados a ver em nossos dias.

Aliás, nesses últimos meses de quarentena, o que precisamos ver sempre são cenas de afeto como essa, não é mesmo? E a atitude desse rapaz nos faz ficarmos animados até com muitos problemas. Um carinho sem medida!

publicidade