Homem faz prova de amor para namorada de um jeito diferente, envolvendo seu cãozinho
Homem faz prova de amor para namorada de um jeito diferente, envolvendo seu cãozinho

Homem faz prova de amor para namorada de um jeito diferente, envolvendo seu cãozinho

Uma forma bem inusitada de melhorar uma relação!

publicidade

Um casal teve seu vínculo de relacionamento efetivado a partir de uma atitude tão singela que até mesmo quem não namora passa se emocionar. Melissa Meiners e James Killen decidiram ficar juntos, mas existia outro ser dentro dessa relação

Buscando formas de se conhecerem melhor, Melissa falou ao seu futuro namorado, que era muito importante para ela, que o seu cãozinho apresentasse todo afeto necessário, para também existir uma relação entre os dois.

O cãozinho se chama Sammy e já está em uma idade bem avançada. Sendo assim, é preciso alguns cuidados redobrados e também muitas atividades para facilitar a vida do animalzinho.

publicidade

Buscando atividades juntas, o casal passou a marcar vários cinemas em casa. E junto com eles, além das filhas do James, o Sammy também não poderia ficar de fora dessa festa. Porém, algo incomodava ao James em particular.

homem-faz-rampa-para-cão-idoso
Fonte: Melissa Meiners

Preparando uma cineminha em casa com todos os jogadores na cama debaixo das cobertas, chegaram a perceber que o pequeno cãozinho tinha certa dificuldade de subir também, por ser muito alto.

E para que não fizesse muito esforço, Melissa tinha todo um ritual para montar uma escadinha próximo a cama e o seu amigo subir e descer, pre cisando então, andar com a escada. Foi então, que o James teve uma ideia genial que superou todas as criatividades.

Para trazer ao cãozinho mais conforto, projetou uma espécie de rampa especial dobrável, que possibilitou o Sammy começar a subir na cama sem precisar redobrar esforços ou esperar alguém.

publicidade
homem-faz-rampa-para-cão-idoso-subir-na-cama
Fonte: Melissa Meiners

Para impedir Melissa de arrastar como escadas para noites de cinema, eu queria fazer um apoio ao meu amigoEu decidi subir uma rampa, porque pensei que seria mais fácil para os quadris e as costas dele”, esclareceu James.

 A verdade é que, para muitos, essa poderia ser uma simples atitude. Mas na verdade, para Melissa o gesto a fez ter certeza de que esse seria o namorado certo para ter por perto. E desde então, o casal está junto e seguem um relacionamento mais apaixonado do que nunca.

Fonte: The Dodo