Homem perde anel que ganhou de presente da mãe e o reencontra 54 anos depois

“Meu precioso!”

publicidade

Alguns presentes têm um valor sentimental imenso. Pense em um objeto que você ganhou de alguém especial e que pode parecer simples para os outros, mas que para você carrega uma história linda e de boas lembranças! Esse é exatamente o caso de um anel que se perdeu em uma plantação de morangos e que demorou mais de uma década para ser reencontrado.

Ao completar 21 anos, o agora aposentado engenheiro ferroviário, Dave Radley, ganhou da sua mãe um lindo anel de ouro de 9 quilates que acabou perdendo algumas semanas depois, em 1968. Dave colhia morangos no campo atrás da casa do pai de um amigo para vender naquela manhã quando se deu conta de que a joia não estava mais em seu dedo.

Ao perceber o sumiço do anel, ele se desesperou e passou várias horas tentando localizar o objeto entre as fileiras de arbustos, porém não obteve sucesso. 54 anos depois, ele recebeu uma ligação do irmão de seu amigo, Peter, que ainda é dono do local, informando que a joia havia sido finalmente encontrada.

publicidade

Te interessa?

Ao contratar um funcionário para vasculhar o campo com um detector de metais, Peter se lembrou do ocorrido no final da década de 60 e informou ao trabalhador que havia um anel perdido naquelas terras.

Na época, o anel estava largo e acabou escorregando do dedo de Dave.
Créditos: Emma Trimble, SWNS/Zenger

Depois de uma busca completa, o objeto foi encontrado a quase 20 cm de profundidade no solo com apenas um pequeno arranhão. Animado com a notícia, Dave viajou até Leicestershire para recuperar o antigo presente de juventude.

O anel pode não ter mudado, mas seu dono sim – então é um ajuste bastante apertado. Mas nada disso importa, porque estou muito grato por tê-lo de volta”, se emocionou.

publicidade

NADA ESTÁ PERDIDO

Ainda sem acreditar que conseguiu de volta o presente que a mãe lhe deu quando ainda tinha 21 anos, Dave disse que sentiu uma alegria indescritível quando recebeu a ligação do velho amigo informando que o anel havia sido encontrado.

Ele recorda que, na época, a sua família não estava muito bem e ele passava horas do dia procurando o objeto perdido. “Minha mãe não estava chateada comigo, apenas mais chateada por causa do quão perturbada eu estava”, explicou.

De acordo com ele, o anel na época custou  £ 700, o que equivale a R$3600,00 nos dias de hoje. O presente foi uma maneira da mãe de mostrar todo o seu amor e carinho pelo filho. Agora, Peter não desgruda mais do objeto, que foi polido, ajustado e não tem um preço que possa pagá-lo. Afinal, o valor sentimental é muito maio do que qualquer dinheiro no mundo.

publicidade

Que história incrível, não é mesmo? Casos como o de Peter mostram que o mundo dá muitas voltas e quando menos esperamos algo que acreditávamos estar perdido para sempre arranja um jeito de retornar para as nossas vidas!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Goodnews Network

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar